Série Pan Am

by - 21:06

Sinopse: O drama segue a história da agência Pan Am que trabalha com aeromoças e pilotos numa época em que os aviões eram glamorosos, os pilotos eram estrelas e as aeromoças eram as mulheres mais desejados do mundo. Os agentes são bem treinados para emergências no ar e situações indesejadas – isso sem desarrumar os uniformes ou despentear os cabelos. Dentre os personagens, temos: Dean (Jonah Lotan), um carismático e ambicioso novo piloto, o primeiro de uma nova leva que não foi treinado em guerra. Ele namorada Bridget, contra a política da companhia. Uma boêmia e rebelde Maggie (Christina Ricci) que aceita trabalhar para conhecer o mundo. Além disso, temos no elenco Karine Vanasse, Kelli Garner, Margot Robbie, dentre outros.


Eu estava de bobeira procurando uma série legal para assistir, quando me lembrei dessa série que uma amiga minha costumava assistir, Pan Am fala do dia a dia de aeromoças e pilotos, naquele tempo todo mundo invejava as pessoas que trabalhavam na Pan Am e depois de assistir alguns episódios da série até eu que morro de medo de altura senti vontade de ser uma aeromoça.

Apesar da série ter sido cancelada eu recomendo, por que é bem diferente de todas as séries que eu assisti e fala de um tema diferente.

You May Also Like

3 comentários

  1. eu lembro que eu sempre via o comercial na Sony e dizia que ia assistir, depois de ler seu post deu vontade de começar rs, to precisando mesmo de séries diferentes.

    Beijos,
    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mas por que cancelaram, meu pai?? E Cristina Ricci será sempre Vandinha para mim. =)

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto de assistir séries. Mas nem sempre da tempo, mas gostei do seu
    blog. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir