Resenha The Queen B* Strikes Back

by - 22:57



Alexis Wyndham isn’t quite sure what to think about her “friendship” with star quarterback, Brett Pederson. Sure, he has more intelligence than the entire football team combined. Not to mention that fact he’s a great kisser. When he asks her to help him with his college admission essays, she isn’t sure if he’s doing it to spend more time with her or if he’s just using her for her brains. But after her nemesis, Summer Hoyt, makes it clear she’s not finished chasing after Brett, Alexis begins realize how hard she’s fallen for Brett. Now the war is on, and the head cheerleader will find out why she should never take on a Queen B*.


Segundo livro da trilogia Queen B, resenha do primeiro nesse link.
Alexis está tentando se recuperar de tudo o que aconteceu, como a vida dela deu tantas voltas a ponto dela ficar interessada no menino de ouro da escola, e o fato dele não ser um cabeça de vento, com um corpo magnifico e outras inúmeras qualidades não ajuda em nada.
Brett o menino de ouro do colégio decide pedir para que Alexis o ajude a estudar, claro que não sabemos se ele realmente precisa estudar ou se é apenas uma desculpa para tentar derrubar as defesas de Alexis, ele tenta constantemente mostrar que é diferente,que não é mais um cliché que tenta conquistar as meninas, levar para cama e usar isso como uma forma de se vangloriar.
Alexis é totalmente dura na queda, claro que com algumas recaídas, a família do Brett é maravilhosa, as irmãs dele adoram ela, aquele momento em que você e o cara que você está afim tem tudo para dar certo.

Summer precebe que as coisas entre Brett e Alexis estão mudando, percebe que o interesse que ele tem em relação a ela está mudando e não gosta disso,da constate forma do Brett defender as atitudes de Alexis, mesmo ela ainda mantendo o blog para falar as coisas erradas que os amigos dele faz para prejudicar os outros.


Nesse livro percebemos que Alexis tem que tomar uma decisão entre desistir de vez pelo que sente pelo Brett ou esquecer todas as regras que ela criou para si mesma e ser feliz, claro que tem alguns obstáculos.

O mesmo ritmo do livro anterior a autora conseguiu manter nesse, o inglês desse livro é fácil, tem umas gírias mas nada indecifrável.

Quotes

“It reminded me of my dad’s favorite quote from Oscar Wilde. Everything in the world is about sex but sex. Sex is about power.”


Espero que tenham gostado da resenha, o primeiro livro tem disponível gratuitamente no kobo.
 

You May Also Like

39 comentários

  1. Eu ainda não conhecia e gostei bastante de ser apresentada a trilogia. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  2. não conhecia esse livro. Parece ser bem bom!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia também, parece legal porém não sei se eu iria ler, eu morro de preguiça de ler hahahahah :/

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sinopse interessante! Gostei do seu blog! Beijos!
    jenifercruuz.com

    ResponderExcluir
  5. Gente, adorei esse quote! Achei ele bem impactante.
    Não conhecia a série mas vou dar uma pesquisada.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Parece ser ótimo, vou pesquisar para conhecer mais sobre ele.

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Lilian tudo bem???

    Não conhecia essa trilogia, mas parece muito interessante...



    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. És pró em tudo o que são grandes histórias! Sempre em cima do assunto :)

    beijinhos
    Travel, Tips & Lifestyle

    ResponderExcluir
  9. beautiful blog! I really like how you write
    and what you give photos. wonderful!
    I have a question, you will agree to follow for follow?
    I like to be in touch with inspirational blogs.
    Greetings from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha ouvido falar dessa trilogia mas fiquei bem curiosa!
    Beijos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderExcluir
  11. Não conheço a série (vou lá ler a resenha do primeiro livro), mas adorei a citação!!!

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia, achei bacana! Estou seguindo seu blog
    Beijos
    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  13. Seems like an interesting book :)
    thanks for sharing!

    http://lalabetterdayz.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  14. ótima resenha, ainda não conhecia
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  15. OOOOI

    que legal a sinopse do livro. Achei babado também você ler ele em inglês. Preciso um dia ter essa experiência também

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  16. Interesting plot! Awesome!!!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro ler livros em inglês pra ir treinando a leitura mesmo e o hábito. Os meus favoritos são os da Sarah Dessen e da Jenny Han pra ler em outra língua!

    ResponderExcluir
  18. Ainda não conhecia essa trilogia, mas parece ser uma história bem interessante!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  19. Amazing post, dear! A big hello from Germany!
    Hugs ♥

    ResponderExcluir
  20. Oie, não conhecia esse livro, mas gostei da sinopse ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  21. Cara, que quote poderoso! Ainda não tinha ouvido falar do livro, a história parece um pouquinho clichê, mas adorei o título haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  22. Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Tudo Sobre o Badoo

    ResponderExcluir
  23. estupendo post! te espero por mi último post!💚💚💚

    ResponderExcluir
  24. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️


    Meu Blog: Blog da Kamila

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia esta trilogia, mas me pareceu bastante interessante. Estava querendo ler mais livros em inglês, mas mal estou dando conta da minha lista de livros para ler (queria ler pelo menos metade deles antes de adquirir novos).
    Bela resenha.
    Bjus

    ResponderExcluir
  26. Amei essa sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Resultado Portal da Sorte

    ResponderExcluir
  27. Eu não conhecia, mais gostei bastante da sinopse... obrigada por compartilhar!

    Meu Blog: Apostar na Trimania

    ResponderExcluir
  28. Tô adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Helena Gómez

    ResponderExcluir
  29. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Lucas Gabriel

    ResponderExcluir
  30. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Goiás da Sorte Ao Vivo

    ResponderExcluir
  31. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Loteria Ao Vivo

    ResponderExcluir
  32. Adorei ler seu artigo! Muito bom mesmo, vou salvar em meus sites favoritos para ler todo final de semana.

    ResponderExcluir
  33. e toda equipe do Jornalista Inclusivo ficamos extremamente felizes

    ResponderExcluir
  34. Adorei conhecer seu blog, tem muito artigos bem interessantes.Snaptube App Download Grátis

    ResponderExcluir