Apenas Aperte o Play #40

by - 00:00


"Quando eu vi o final do dia
Eu desejei poder sair voando
Em vez de ficar ajoelhada na areia"Norah Jones-Don't Know Why

"Você tem de continuar tentando a sorte e a fama
Você sabe que isso tudo é um jogo de azar quando é só um jogo"Guns N' Roses-Paradise City

"Eu queria ser como você
Facilmente divertido"Nirvana-All Apologies

"Estou cansado de ser o que você quer que eu seja
Me sentindo tão infiel, perdido abaixo da superfície" Linkin Park-Numb

"Como você falou que deveria ser
Nós dois esqueceremos a brisa"The Blower's Daughter-Damien Rice
lilian alipio's Playlist 40 by lilian alipio on Grooveshark

You May Also Like

3 comentários

  1. Botou Norah Jones e Damien Rice na playlist e acabou comigo! AMEI! bjos!

    ResponderExcluir
  2. Numb é amor, desde a primeira vez que ouvi cai de amores.
    Adoro a voz da Norah Jones, é uma delicia de ouvir!

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  3. Adoro Numb do Linkin Park, aliás prefiro Linkin Park desta época.
    Beijos

    ResponderExcluir