Filme As Canções de amor

by - 00:00

O filme, um musical, acompanha a história do jornalista Ismael que namora a bela Julie e vive um romance a três com Alice. O triângulo amoroso será interrompido por uma tragédia que muda os rumos da trama.
Esse filme é daqueles que você assiste pensando que vai termina de uma forma e acaba sendo completamento diferente,Ismael e Julie decidem colocar  pessoa no relacionamento deles mas o resultado não parece ser bom quando eles começam a ter ciúmes um do outro.
Eu pensei que o filme seria sobre o relacionamento, se eles teriam que escolher no final mas é completamente diferente fazendo com que o filme mude totalmente de rumo, o pior é que não diz exatamente qual dos dois escolheu essa de ter um relacionamento a três e nem o por que, se não fosse pelo ator bonito e pelas musicas legais eu realmente teria abandonado o filme pela metade, mas no fundo eu esperava que no final tivesse uma explicação para tudo o que aconteceu.


Fotos do Filme

Primeiro filme francês que eu não gostei tanto assim, já vi várias pessoas que adoraram,acredito que isso vai de pessoa para pessoa, mas fica a dica para quem quer saber um pouco mais sobre o que acontece no filme.

You May Also Like

2 comentários