Filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

by - 18:28

Quando sua mãe é atacada e levada de casa em New York por alguma criatura, uma aparentemente adolescente comum, Clary Fray descobre coisas sobre seu passado e linhagem durante sua busca para salvá-la. E isso muda toda sua vida.
Clary é filha única e nunca conheceu o pai, ela tem um melhor amigo que se chama Simon, ela não gosta muito da super proteção que sua mãe tem com ela, mas só foi entender depois de presenciar a morte de um garoto em uma boate.
No começo ela não entende nada e Simon começa a pensar que ela enlouqueceu, Clary é a única que consegue vê esse grupo de pessoas cheias de tatuagens que matou o garoto,para piorar ela chega em casa e percebe que sua mãe sumiu e é atacada por um cachorro que se transforma em um monstro.

Eu não estava apostando muito nessa adaptação, não tinha gostado da escolha dos atores principais mas como foi a única opção de filme que tinha no cinema, ou eu teria que esperar 3 horas a mais para assistir Percy Jackson, pensei que iria desperdiçar meu tempo com um filme que eu julguei e critiquei desde sempre, mas fiquei surpresa em ver que não ficou tão ruim assim.


Jamie Campbell não era meu Jace perfeito mas até que ele se esforçou muito para interpretar o personagem, os efeitos especiais foram muito bons e depois do fiasco de dezesseis luas passei a ser menos exigente com as adaptações literárias, sei que muitos fãs não gostaram nada do filme eles mudaram algumas coisas (como sempre) mas pensando pelo lado positivo já existiu adaptações piores, ser fã é isso você sabe que o filme não vai ser de acordo com suas expectativas mas você assiste com a esperança de ser surpreendido, para quem ainda tiver curiosidade eu recomendo que assista, pode não ter sido perfeito mas me fez matar a saudade que tenho da história do livro.

Fotos do Filme



You May Also Like

5 comentários

  1. Eu vou assistir o filme só por assistir mesmo porque não gostei do livro. Quero ver se, assistindo, fico com vontade de continuar a ler a série ou se vou acompanhar apenas pelos filmes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian!

    Realmente, muitas coisas ficaram diferentes do livro! Mas eu gostei. Adoro o ator que interpretou o Jace, mas ele me decepcionou nesse papel. Eu estava esperando um Jace sarcástico e incrível e no lugar disso tivemos um Jace meio "bleh", haha.

    Beijinhos!
    Mila <3

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não li o livro e, sendo bem sincero, não gostei do filme.

    Achei que ficou muita coisa por explicar, e muita coisa mal explicada também, que me deixava sem entender nada do que tava rolando.

    Sobre o elenco, acho que nem a branca de neve e nem o loiro sedução conseguiram prender a atenção como deviam :~

    Enfim, não gostei. hehe

    ResponderExcluir
  4. Não faz muito meu estilo de filme e livro Lilian! Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  5. Jamie Campbell Bower, sem dúvidas, não era o Jace da imaginação de ninguém. E assim como ele estragou a série de televisão Camelot (ele interpretava logo o rei Arthur!), também atrapalhou Instrumentos Mortais. Eu (e boa parte do tumblr!) torcíamos para o Evan Peters levar o papel, mas como não aconteceu, paciência. No mais, gostei do filme. Ele é bem dinâmico, as cenas de lutas são muito legais e amei Alec e Magnus! <3 E as mudanças nem me incomodaram muito, rs. (:

    ResponderExcluir