Minissérie North & South

by - 00:00

Sinopse: Margaret Hale (Daniella Denby-Ashe) é uma heroína da literatura. Nascida em uma família de classe média, ela tem uma posição privilegiada no campo do sul da Inglaterra. Uma decisão de seu pai leva a família para a urbana cidade de Milton, no norte do país e os Hale sofrem um choque cultural e social, que se aprofunda conforme Margaret se indigna com as mazelas da sociedade industrial. John Thornton (Richard Armitage), tutelado pelo pai dela, é um símbolo por excelência dessa sociedade e sua proximidade com Margaret trará consequências inesperadas. Baseado na obra da autora Elizabeth Gaskell.

Finalmente tive tempo de assistir uma série nova, Margaret esta tentando se adaptar a esse novo cenário, onde homens,mulheres e até crianças trabalham para se sustentar, onde a cada esquina tem alguém passando fome, e ela fica impressionada com a forma que John Thornton maltrata seus empregados.
A minissérie tem quatro episódios e estou assistindo para matar a saudade de Downton Abbey, já li muitas resenhas positivas e achei que valia a pena assistir.
Então fica a dica para quem estiver procurando uma minisséries de época e que não tenha muitos episódios.

You May Also Like

5 comentários

  1. Bem diferenciado o tema, nunca vi nada parecido. Assim que eu terminar de assistir todas as séries que eu to assistindo, eu começo essa, se não fico confusa haha
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Só quatro episódios? A história parece ser bem interessante, gostei!

    ResponderExcluir
  3. 4 episódios? Acho que dá pra tirar um tempo pra assistir, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de dramas de época, e não sei como deixei passar North & South. O engraçado é que está na minha lista de leituras, mas não notei que ainda não havia assistido à serie! E é tão curtinha, vou colocar isso em dia já! (:

    ResponderExcluir
  5. Essa série é deliciosa, toda vez que me lembro dela me dá um treco no coração *_* quero ver de novo e de novo <3 muito boa!

    ResponderExcluir