Resenha A Hora Mais Sombria

by - 16:52

Sinopse - A Hora Mais Sombria - A Mediadora - Vol. 4 - Meg Cabot

Neste volume da coleção, Suzannah esta de ferias e começa à trabalhar como babá em um hotel chique, pois seu padrasto lhe dá duas alternativas: trabalhar, ou receber aulas particulares.Lá, ela conhece Jack, um mediador e Paul,seu irmão, um garoto muito estranho que logo se apaixona por Suze. Porém não é correspondido.Suzannah tem que trabalhar e fugir das cantadas de Paul.Numa noite, Suzannah é acordada por um fantasma de uma mulher, a ex-noiva Maria de Silva do seu namorado Jesse, e ainda exige que a construção de uma piscina nos fundos da casa de Suzannah seja interrompida imediatamente e isso faz Suze pensar em o que esta escondido lá.Será o corpo de Jesse? Suzannah em nenhum momento descarta essa possibilidade. Mais se for isso mesmo? E se solucionarem o seu assassinato e Jesse finalmente passar para o outro lado? Como será que isso vai terminar? Para nossa querida mediadora, problemas e aventuras é o que não falta.E sera que Jack fara as escolhas certas? O amor entre Suzannah e Jesse ira aguentar a todas as coisa que acontecerão?

Suzannah trabalha como babá de Jack, ela estranha o comportamento dele, até descobrir que ele vê gente morta e então ela explica um pouco mais sobre como ser um mediador e mostra que ele não deve sentir medo, mas claro que ela não contou as várias situações desagradáveis que os fantasmas a fizeram passar, como por exemplo a ex noiva de Jesse que esta ameaçando Suze caso ela não consiga convencer seu padastro a para de cavar no quintal de sua casa,claro que ela suspeita que o corpo de Jesse pode esta lá mas  ela tem medo do padastro encontrar o corpo de Jesse e ele desaparecer para sempre.

Até entendo o medo de Suze, por que a única coisa que poderia prender Jesse ao nosso mundo seria isso, mas mesmo assim ela decide ariscar afinal ela não deve se submeter as ameças de um fantasma, isso não significa que vai ser fácil se livrar do fantasma da ex noiva de Jesse.

Gostei muito desse livro, Suze sofreu bastante com a possibilidade de nunca mais vê o Jesse e nesse livro ela começa a rejeitar qualquer cara que queira sair com ela, mesmo sabendo que o cara que ela gosta não esta mais entre nós, estou ansiosa pelo próximo livro.
Espero que tenham gostado da resenha beijos.

You May Also Like

4 comentários

  1. Eu sou louca para ler essa série! Adoro todos os livros da Meg <3

    Beijinhos!
    Mila <3

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  2. não a resenha direito, pq comecei a o primeiro livro de A Mediadora! hahaha. Sou apaixonada pela Meg, mas nunca me interessei muito por essa coleção. Decidi ler depois que várias amigas me disseram que vale a pena :)

    ResponderExcluir
  3. Ah, meu Deus, não posso nem ler sua resenha! Quero ler essa série. Acho que essa é a única que ainda não li e que tenho vontade de ler da Meg. :P
    Beijos.

    ResponderExcluir