Filme Break Ke Baad

by - 00:57



Abhay Gulati e Aaliya Khan se conheceram quando eles tinham quatro anos. A amizade deles se tornou em amor na  idade de 15 anos, quando Abhay percebe que Aaliya é a garota para ele.
A vida de Aaliya está definida pelo seu desejo ardente de ser uma atriz e ela está desatenta a quem ou o que vem em seu caminho. Abhay que ainda está inseguro sobre o que ele quer, se acha competindo com os incessantes planos e projetos de Aaliya em cumprir os sonhos dela. Enquanto a relação deles floresce por causa de suas diferenças de personalidade, a bagagem por causa dessas diferenças também cresce silenciosamente.
As coisas vêm a tona quando Aaliya decidi ir para a Austrália para estudar e Abhay tem de lidar com a perspectiva de um relacionamento a longa distância, secretamente temendo que irá perder Aaliya para sempre. Eles decidem aproveitar esse tempo para descobrir o que eles querem fazer.
Aaliya arrisca tudo e a todos a quem ela ama só para perceber que não há alegria em alcançar um sonho se a pessoa não tem com quem o compartilhar
Break Ke Baad não é só um filme, mas um filme sobre pares que crescem - juntos. Em um mundo inconstante onde as relações se separam na menor das diferenças.
Abhay e Aaliya estão juntos a muito tempo, ele quer se casar enquanto ela quer realizar o sonho de ser atriz, a família dos dois estão na expectativa esperando o momento em que finalmente eles vão se casar,Abhay sempre apoiou Aaliya enquanto ele esta trabalhando com seu pai.
Aaliya se inscreveu para uma faculdade na austrália mas só quando foi aceita ela avisou ao seu namorado, eles acabam brigando e por fim ela acha certo eles darem um tempo no relacionamento,mas mesmo assim eles se falam todos os dias por telefone.

O fuso horário acaba atrapalhando muito a comunicação entre os dois e eles continuam brigando, por fim Abhay acaba decidindo viajar para ficar perto de Aaliya e aluga um quarto no mesmo local onde ela esta morando, enquanto ela quer provar que eles precisam de um tempo e que não está pronta para casar ele continua lutando por tudo aquilo que eles construiram nesses 10 anos.

Eu adoro filmes indianos o que me chamou a atenção foi a sinopse, apesar dos dois personagens ter me irritado um pouco,  mas o relacionamento que eles tem junto é tão fofo que nem deu para perceber tanto,Aaliya estava certa em correr atras de seu sonho de ser atriz mas ela sempre tomava as decisões sem pensar em ninguém e Abhay realmente precisava viver em função dele, das vontades dele e dos planos que ele queria pro futuro, que não envolve casar com a namorada ou seguir ela para todos os lugares que ela for.

Eu assisti o filme pela netflix mas eu mudei meu endereço ip para o americano, mas você também encontra o filme no youtube nas duas opções apenas com a legenda em inglês.

Espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

6 comentários

  1. Nunca assisti a um filme indiano, achei interessante, vou procurar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse filme, gostei por ser drama, romance e comédia juntos, gosto desses gêneros. Namoro à distancia é complicado mesmo né? Haha! Agora fiquei afim de ver.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. já assisti alguns filmes indianos, e gosto de ver a cultura
    vou ver esse ai também! (:

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  4. Quero assistir.

    (Post novo no meu Blog; Venha conferir e Sinta-se a vontade para comentar.)

    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

    ResponderExcluir
  5. Adoro filmes que não são americanos, acho mais sensíveis e pouco óbvios, pois insinuam ao invés de explicitarem tudo. Nunca vi um filme indiano, mas gostei do tema. Vou tentar ver pelo youtube!
    Beijos!
    http://www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar, mas deve ser legal né? O Netflix tem muita coisa legal de vez em quando, vou procurar lá =)

    ResponderExcluir