O Tão Falado Aliexpress

by - 22:25

Eu sei que vocês já se casaram de ouvir falar desse site, mas eu quero falar minha opinião sobre.
O aliexpress é uma loja virtual da china que é igual ao ebay e lembra muito o mercado livre,tem vários itens lindos e com preços acessiveis a ponto de você querer comprar a loja toda.
Eu soube desse site pelo vídeo do blog Hey Cute e resolvi conhecer e claro comprar algumas coisas, algumas já chegaram, quem me segue no instagram já deve ter visto algumas fotos de coisas que eu recebi.

Agora vamos comparar roupas que vendem no aliexpress x roupas que vendem em lojas aqui do brasil.


Cardigan,jaquetas de couro, sobretudo,óculos,bolsas, existem vários items que tem um bom preço,eu não costumo gastar 100 reais em uma peça de roupa até por que o dinheiro não cai do céu.

A única desvantagem do aliexpress é que os produtos vem da china então demora para chegar,as roupas são de acordo com o manequim das chinesas, então compre uma fita métrica para medir cada centimetro do seu corpo para não correr o risco de comprar o tamanho errado, o mesmo serve para sapatos,compre um produto que você sabe que não vai precisar agora, cuidado na hora de comprar eletrônicos,tênis ou sapatos de marca por que você corre um grande risco de ser tributado e ter que retirar o produto nos correios e pagar uma taxa para retirar o produto.

Eu comprei no site alguns chegaram em 30 dias, outros eu tive que extender o prazo por que os correios aqui do brasil não colaboram, mas estou na torcida logo todos chegam para fazer minha alegria.

Para quem gostou da sugestão só visitar o link aqui boa sorte e boas compras, espero que tenham gostado do post beijos.

You May Also Like

7 comentários

  1. Eu nunca arrisquei comprar roupa pois sou gorda então, preciso experimentar. MAs a dica da fita métrica pode ajudar, melhor do que gastar 100 reais em cada peça nestas lojas de departamento. Já comprei óculos lá (se bem que agora não me lembro bem se foi ebay ou Ali).

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Olha só, dá para pagar por Boleto Bancário, que ótimo! Não sabia disso, sempre ouvia falar sobre a Aliexpress, mas sempre pensei que fosse por cartão internacional ou algo assim, por isso nunca comprei nada, agora que sei que é possível boleto, vou fazer a festa! HAHA.

    Um beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, estou chocada. A diferença de preços é BIZARRA mesmo! *-*

    ResponderExcluir
  4. Tô pra fazer umas comprinhas lá também, tem cada coisa legal. Bom saber que chega tudo certinho.
    E esse lance dos preços é bem isso mesmo, encontro coisas lá bem mais baratas que nas lojas aqui.
    xx

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre ouço falar e vejo em posts, mas não sabia que era tipo o Ebay! Que preços maraaaaaaaaaaas, e que facada o dessas lojas aqui do BR! "não costumo gastar 100 reais em uma peça de roupa até por que o dinheiro não cai do céu." -THIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS.
    Vou passar lá
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  6. ebaaaa ainda bem que existe o aliexpress para nos salvar !
    haha

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar desse site hahaha mas pelo que vc postou as vantagens com relação a preço são ótimas!! O problema é que não consigo comprar roupa/sapato pela internet =( morro de receio.

    ResponderExcluir