Skins: Summer Holiday

by - 17:48

The brand new cast of Skins series 5 go back in time, to before the start of the series, where readers will find out what they all did that summer... An edgy, insightful, sexy and revealing back story for generation 3 of the best teen drama on TV.


Esse livro de skins fala sobre a terceira geração (5º e 6º temporada da série) mas o livro mostra antes deles começarem o ensino médio, o motivo pelo qual franky fugiu do outro colégi, como Mini conheceu seu namorado, gracie esta apaixonada por um colega do balé mas seu pai a proíbe de namorar,Nick esta tendo dificuldades em se relacionar com as garotas e Alo esta tentando se dar bem em uma festa.


O livro é legal e fácil de ler,ótimo para quem ainda não assistiu a terceira geração por que não vai esta lotada de spoilers, mas essa geração foi fraca de personagens e os poucos que gostei não teve muito destaque no livro que falava mais dos dramas da Mini.
Mas para quem tem cursiodade pode ler o inglês do livro é fácil,espero que tenham gostado da resenha beijos.

You May Also Like

8 comentários

  1. Não conheço nenhum livro dessa série, mas é bom ler uns livros mais leves de vez em quando. Não sou tão boa em ler em inglês, mas um dia eu chego lá! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu até assisti a primeira temporada de Skins, mas depois eu comecei á ficar com uma espécie de nojo dos personagens, do modo como eles se gabavam por ser jovens, mas agirem de modo infantil. Enfim, não sabia que tinha livros. Gostei. Gostei também do seu blog. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minhas gerações favoritas são a primeira e a segunda, mas achei a ideia do livro bem interessante, o melhor é que ainda dá pra praticar o inglês.

    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sempre ouvi falar muito bem de Skins, mas nunca me interessei muito em acompanhar a série, agora que tô sabendo que tem livro talvez eu comece a me aventurar =)

    ResponderExcluir
  5. Eu só assisti as duas primeiras temporadas de Skins, depois parei. Não que eu não tenha gostado, pelo contrário, só que sei lá, era pra eu ter começado a ver e não comecei. Espero um dia conseguir ver o restante da série.
    - Até agora eu só li aquele livro em inglês mesmo :/ Depois que a faculdade começou ficou difícil arranjar tempo pra ler, mas vou tentar aproveitar o mês de junho que vai ter a copa para ler algum! :D

    ResponderExcluir
  6. Só tem ele em inglês? Eu sou apaixonada por Skins e queria ler ;(
    Mas vou ter muuuito trabalho se so tiver em inglês porque o meu inglês é bem básico, rs.

    Beijo.

    Chá das 22

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha. Fiquei curiosa. Vou ler assim que surgir oportunidade. Boa semana.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não conheço nada sobre essa série. Já pensei em começar a ver, mas ainda nada. hehe

    ResponderExcluir