5 coisas para fazer no inverno

by - 23:57

Mais uma blogagem coletiva do rotaroots,agora vamos falar da minha estação preferida, o inverno e todas as coisas boas que podemos fazer.

1-Assistir filmes e séries
Nada melhor que colocar as séries em dia ou assistir filme embaixo das cobertas, no frio é o melhor momento para se fazer isso.

2-Ler livros
Colocar a leitura em dia,diminuir a pilha de livros e conhecer histórias novas.

3-comer
Comer bem e coisas gostosas principalmente, um fondue de chocolate vai super bem.

4-dormi
Melhor época do ano para se dormi bem,chega ser cruel acorda cedo no frio.

5-Fica enrolado (a) no coberto

Fica enrolada no coberto, sem fazer nada aproveitar bem a preguiça.

You May Also Like

5 comentários

  1. aii inverno é uma delicia né? eu amo!!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimas escolhas! Comer e dormir, combinação perfeita! Ler um livro enrolado nas cobertas também <3
    Outra coisa que eu acrescentaria: tirar roupas de inverno que não vai mais usar para doação. Ai fica perfeito!
    Ah, o layout tá lindo!

    ResponderExcluir
  3. Comer, comer, comeeer!! Hahahah e ficar embaixo da coberta... Comendo e vendo seriados! Tudo junto eehehhe

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu estou fazendo isso agora, enrolada no edredon, quentinha, navegando na net, mais tarde fazer um chocolate-quente e ler um livro hehehe.. 0/

    Pri ;*
    http://closettgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da sua lista. Eu amo fondue!

    ResponderExcluir