programas que marcaram a minha vida

by - 14:56

Mais uma blogagem coletiva do rotaroots, e o post de hoje fala dos programas que marcaram a minha vida, os que eu gostava muito de assistir e infelizmente parte deles não existem mais.


Era um programa de tv onde você se inscrevia no site da mtv para encontrar um namorado, o participante só iria ver o rosto do escolhido no final do programa, e decidia se ia ficar ou não com a pessoa, para escolher tinha várias brincadeiras e perguntas para saber um pouco mais sobre a personalidade da pessoa.
O Disk mtv mostravam os clipes de música que estavam fazendo sucesso no momento, no total de 10 clipes e para ver sua banda favorita no topo você tinha que ligar para pedir a música.

O Esquadrão da moda ajuda pessoas que precisam aprender a se vestir bem e não pagar mico.

Meninas veneno era um programa apresentado pela Marina Person, onde ela junto com outras meninas tentavam resolver um problema que alguma delas estava passando.

Sei que existem alguns programas que são parecidos com o que eu citei,algumas pessoas detestam o esquadrão da moda, mas devo confessar que tem gente que realmente tem que saber que roupa vestir e em qual ocasião vestir, para quem não conhece os programas que citei tem como assistir no youtube.
Espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

5 comentários

  1. Também estou no Rotaroots. Ainda não fiz esse post, mas pretendo. Não assistia a nenhum programa que você listou. :~ Os programas que me marcaram eram da TV aberta mesmo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que três dos quatro programas eram da MTV. Aparentemente você assistia muito a esse canal, né? Eu só cheguei a ver MTV na adolescência e nunca vi nada que me interessou, então parei, risos.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu lembro do Disk MTV! Obrigada pelo comentário lá no meu blog, viu? Eu achei um Moleton do Harry Potter lá no Aliexpress, mas achei o preço meio salgado e nem é tãaao bonito assim, kkk...se você quiser o link é esse: http://pt.aliexpress.com/item/Harry-Potter-Hogwarts-Motto-Black-Long-Sleeve-Round-Neck-Print-Women-Spring-Pullover-Hoodies-WY1041/1506513591.html

    Beijos, Lilian

    ResponderExcluir
  4. Mano, sempre quis participar do fica comigo e do beija sapo HAHAHAHHAHAHA bem que a MTV poderia voltar com esses programas, eu ia achar o máximo!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. A MTV era a melhor emissora aberta do mundo. Os programas eram sempre fantásticos e eu adorava o Fica Comigo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir