Série Undatable

by - 15:30

Sinopse: Criada por Bill Lawrence e Adam Sztykiel, a sitcom Undateable é uma adapatação da obra de Ellen Rakieten e Anne Coyle, Undateable: 311 Things Guys Do That Guarantee They Won’t Be Dating Or Having Sex. A primeira temporada tem doze episódios produzidos, com estreia marcada para o dia 29 de maio. A história narra a vida de Justin (Brent Morin) e Danny (Chris D’Elia), dois amigos de personalidades opostas que têm em comum sua incapacidade de atrair mulheres. Mesmo assim, Justin nutre interesse por Nikki (Briga Heelan), uma garçonete que trabalha em seu bar. A irmã de Danny é Leslie (Bianca Kajlich, de Rules of Engagement), uma mulher divorciada que trabalha como representante de um vinhedo com o objetivo de conseguir bebida de graça e conhecer homens.


Essa série é muito engraçada, Danny vai tentar ajudar justin a conquistar Nikki, o problema é que justin faz tudo de forma errada fazendo com que as garotas só queiram a amizade dele.
A série foi renovada para a segunda temporada e tem poucos episódios então tem como assistir tranquilamente.
Espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

4 comentários

  1. Lilian, vou anotar o nome dessa série para eu assistir quando acabar de assistir a Pretty Little Liars, que aliás é MUITO boa! Você já assistiu?

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um boa série, mas tô com tantas atrasadas que não tô querendo outra até colocar em dia pelo menos metade das que eu assisto.
    De qualquer forma vou deixar anotado a dica, porque uma comédia nunca é demais.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Gostei *.*
    Parece ser muito divertida, pena eu não conseguir acompanhar muito as séries, ainda tenho duas para colocar em dia, e o último semestre da facul está me consumindo. rsrsr
    Valew pela dica. ^^

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa série, mas parece ser bem divertida. Gosto muito de séries com personagens de personalidades antagônicas, elas sempre são mais interessantes!

    http://complicatedimperfect.blogspot.com.br

    ResponderExcluir