What if o novo filme de Daniel Radcliffe

by - 21:36

 Será que a amizade acaba quando um casal começa a querer mais um do outro? Será que dois amigos podem controlar o desejo e simplesmente apreciar o lado bom de uma paixão platônica? Wallace (Daniel Radcliffe) e Chantry (Zoe Kazan) são dois jovens de 20 e poucos anos que tentam descobrir o que eles significam um para o outro e o que eles deveriam significar um para o outro.


Desde que o ator concluiu a saga Harry potter, ele só tem feito filmes de suspense e terror,então como eu não curto o gênero e não existe nada que faça eu fica uma semana sem dormir para assistir esse tipo de filme, nem você querido Daniel.
Mas finalmente ele fez um filme que é uma comédia romântica, só de assistir o trailer eu fiquei louca pelo filme e dei pulos de felicidade em saber que ele ainda tem o sotaque britânico, ainda não tem data de estréia no brasil mas não vejo a hora de assistir.
Espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

5 comentários

  1. Alem do Daniel tem o guri de Girls :) o filme me conquistou já. Eu tambem não gosto de filmes de terror e só fui assistir a mulher de preto depois que minha irmã assistiu e me falou que não era terror fui ver e não gostei muito... espero gostar desse *.-

    Beijos Lilian
    Caroline, Amai Ame

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Radcliffe, desde HP.
    Com certeza irei ver o filme ;)

    Bjks!
    Chá das 22

    ResponderExcluir
  3. Oba! Adoro comédias românticas, mas também adoro filmes de terror e suspense e gostei bastante de A Mulher de Preto. =)

    ResponderExcluir
  4. Eu lembro que ele fez outro filme sem ser de suspense/terror, acho que é O Verão que Mudou Minha Vida, ou algo do tipo. Eu não assisti, mas parece ser do tipo comédia romântica também, ou drama, não sei.. O que eu assisti com ele depois de Harry Potter foi A Mulher de Preto e eu adorei! Tô curiosa pra ver esse aí, assim como The Horns que eu sei que tá pra lançar e também é com ele.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver atores fazendo gêneros de filme diferentes! E eu amooo comédia romântica! Valeu pela dica :)

    ResponderExcluir