Série Gossip Girl

by - 18:30

Sobre jovens estudantes de escolas de elite no bairro Upper East Side, de Manhattan em Nova Iorque, segue Serena a partir do seu retorno à cidade, após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima, que, atendendo pelo pseudônimo 'Gossip Girl', é autora do blog de mesmo nome onde registra os mesmos. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair, se contenta excluindo-a socialmente e mantendo distância depois da perda de contacto durante sua ausência. O círculo é completado pelo namorado de Blair, Nate e seu amigo de infância, Chuck, e os irmãos, até então desconhecidos, Dan, Jenny e Vanessa. Fazendo parte da trama há o irmão de Serena, Eric, internado em uma clínica de reabilitação, e sua mãe Lily, como também Rufus, separado de sua esposa Alison, pai e mãe de Dan e Jenny.

Jamais pensei que iria dizer isso, mas sim estou assistindo e muito viciada na série gossip girl, foi uma indicação da minha amiga do curso de inglês e eu resolvi dá uma chance e deixar todas as séries de crime,serial killer e etc de lado.
Na verdade eu tive vontade de assistir a série depois de ler um post em um blog (esqueci qual) de todas as frases da blair,pareceu ser bem interessante e por isso surgiu o interesse, o trailer acima dá um resumo sobre a primeira temporada, espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

3 comentários

  1. Conheço um monte de gente que é louca por essa série, mas eu nunca assisti. Sei lá, me falta vontade de ver, o por quê eu não sei =/ Mas está na lista de "ver depois".
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tive tempo para assistir, sempre dou prioridade para outras series, mas eu morro de vontade de assistir Gossip Girl.
    Um beijo <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre tive vontade de acompanhar, acho só que comprando o box pra eu conseguir. Tenho curiosidade sobre.

    Bjs

    ResponderExcluir