Dorama personal taste

by - 18:48

Jeon Jin Ho, é um cara hetero que finge ser gay para poder dividir a casa com sua amiga, Park Kae In. Seus hobbies incluem arrumar as coisas e passar roupas, e também é conhecido por agir de forma diferente do que pensa. Ele é fanático por limpeza, mas também tem um grande talento para descobrir o que as mulheres estão sentindo. Kae In, confia muito nas pessoas, apesar de já ter sido traída e apesar disso, ela sempre dá às pessoas o benefício da dúvida e com Jin Ho, não é diferente. Como Kae In, irá reagir quando descobrir que seu companheiro de quarto não é gay e que ele se apaixonou por ela?


Park kae in é uma designer de móveis,filha de um arquiteto famoso, ela usou a casa como garantia de um empréstimo que fez no banco,mas seu sócio gastou toda a grana e agora ela precisa de dinheiro para pagar o empréstimo e não perde a casa.
A melhor amiga dela estava para se casar com o seu atual namorado sem ela saber, ele não teve coragem de contar a verdade para Park kae in.

Jin ho precisa conseguir um contrato com uma grande empresa que quer usar a casa de Park kae in como inspiração, ele vai se mudar para o local mas a dona da casa conclui que ele é gay e ele não tem coragem de desmentir com medo de ser expulso.

Dorama (k- drama) é uma série coreana que cada episódio tem a duração de uma hora, lembra um pouco as novelas mas tem menos episódios, eu comecei a assistir a pouco tempo e estou muito viciada, Personal taste é uma série muito engraçada, a inocência de Park gae in irrita as vezes, mas Jin ho a ajuda a abrir os olhos e parar de ser boba.

Recomendo que assistam, é legal por que aprendemos um pouco mais sobre a cultura coreana.
Espero que tenham gostado do post,beijos

You May Also Like

3 comentários

  1. Adorei! Não sou muito fã de produções koreanas, mas esse seriado parece ser bem diferente e interessante!

    Um beijo <3
    Mila.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia, mas achei bem legal. Parece ser uma série divertida, eu só não sei onde assistir.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só vi o post hoje. Mas que legal, Lilly! A gente tem que conversar mais sobre isso pq eu também já vi alguns doramas, mas ainda não conheço muito. As tramas dos que eu vi eram bem novelinhas, meio clichês, mas muito divertidos. É legal porque a gente conhece mais a cultura coreana. Eu não consigo me lembrar do nome, depois vou ver nos meus favoritos. Mas eu vi um bem legal baseado em Orgulho e Preconceito. Um que tá aqui separado pra ver que já descobri que é bem popular é o Kyou Wa Kaisha Yasumimasu. Eu vi também o Devil Beside You (não sei o nome original), é bem clichê, mas muito engraçado. Típica história da garota boazinha com o bad boy que se aproximam por causa de uma confusão relacionada a uma carta. Enfim, tem muita coisa nesse universo, mas tem muito ainda pra descobrir.
    Bjo, Lilly <3
    http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir