Bandas do passado que eu queria trazer para o presente

by - 19:39


Esse post faz parte da blogagem coletiva do rotaroots
Existem várias bandas que eram maravilhosas, e por algum motivo se perderam no meio do caminho e acabaram desistindo de tudo aquilo pelo que batalharam, nesse post decidi escolher mais de uma banda.

The Libertines

Eles tinham de tudo para fazer sucesso, banda que estourou em 2000 e seria considerada um strokes versão britânica no meu ponto de vista, o problema foi o mesmo de quase todas as bandas, problemas com drogas que afetou o dia a dia da banda, para quem assistiu o documentário da banda onde o próprio Carl Barat fala que a história só se repete,na maioria das bandas de rock que existe ou já existiu.





Creed


Banda começou a fazer sucesso no ano 2000, Scott Stap que teve a voz comparada e confundida com o do vocalista do pearl jam e do alice in chains, as músicas eram maravilhosas o nome da banda veio como inspiração de uma oração religiosa, já que seus pais o obrigava a ler a bíblia todos os dias, a última notícia que tive é que infelizmente o vocalista se afundou no mundo das drogas, espero que um dia seja possível que eles façam sucesso novamente.


Existem várias outras bandas que eu adoraria que estivessem fazendo sucesso até hoje, the doors,beatles,queen entre outras,espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

5 comentários

  1. Libertines <3 de Creed eu nunca fui grande fã. Mas dos Libertines eu assistia todos os especiais e show que passavam na MTV. Bons tempos :)

    http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Creed tem o mesmo nome da família do Cemitério Maldito, de Stephen King. Li uma vez que essa foi a inspiração do nome da banda... mas sempre há várias fontes para o mesmo tema, não? Hehe :)
    Eu gostava de Creed, acho que tenho 3 CDs deles aqui! *-*
    Beijos!
    http://canseidesernerd.com/

    ResponderExcluir
  3. The Libertines eu nunca ouvi falar, mas Creed eu gostava de várias músicas, apesar de não ser super fão.
    Ainda tenho uma música deles no celular e ouço de vez em quando, chama With arms wide open, que se não me engano foi tema de Malhação na época da Julia e do Pedro (tô me sentindo velha).
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Creed me lembra malhação na época da temporada do Pedro & Júlia HAHHAHAHHAHAHHA cacete, tô velha. <3333333333333333

    ResponderExcluir