Filme Essa Louca Juventude

by - 19:29

O filme conta a história da relação entre dois personagens, Bunny e Naina, em dois momentos distintos, mas decisivos em suas vidas. Primeiro, quando eles estão apenas de férias da faculdade e estão em uma encruzilhada de várias decisões, que irá moldar quem, e o que eles vão se tornar. Por causa das escolhas de ambos, anos mais tarde, eles se encontram novamente, segurando-se entre sonhos realizados e não realizados, em uma encruzilhada de outra natureza, desta vez. Como esses dois personagens afetam, alteram, fazem amizade e acabam se apaixonando um pelo outro é o caminho que o filme aspira a nos levar.


Naina quer se torna médica, mas esta cansada de não se divertir, ela encontra uma antiga colega de colégio e descobre que ela vai viajar nas férias então ela decide ir junto escondida dos pais,Bunny é um aventureiro, quer conhecer o mundo e acha que essa história de casar e ter filhos não é algo que serve para o futuro dele.
Bunny,Naina e seus amigos se divertem bastante na viagem, Naina sempre foi apaixonada por Bunny desde quando estudaram juntos e quando ela cria coragem de se declarar, ele fala que conseguiu um estágio nos estados unidos e que finalmente vai ter a oportunidade de conhecer o mundo.

O nome real do filme é esse Yeh Jawaani Hai Deewani,mas no brasil colocaram esse nome ai que é mais fácil de pronunciar, o filme começa com 8 anos depois que Bunny viaja para os estados unidos, ele quase não mantém contato com seus amigos por falta de tempo, a história é contada por Naina que esta pensando se convida ou não Bunny para um casamento e até o final do filme não sabemos quem esta se casando.

É um filme indiano, muito bom por sinal, senti uma inveja branca do Bunny que conheceu vários lugares maravilhosos e a trilha sonora do filme é ótima.
Espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

7 comentários

  1. Dica anotada! Não conhecia a história =D

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha ouvido falar sobre o filme.. Adorei. Quero assistir! É bem do estilo que gosto, rs. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro filme assim para os momentos que eu não tenho nada pra fazer e quero algo divertido para me distrair. Tá aí, gostei da dica ;)

    ResponderExcluir
  4. Ai adorei a dica, vou anotar aqui pra baixar! ;)
    Acídia 28

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas agora deu vontade de assistir!
    Beijos,
    www.flaviacarboni.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro as músicas de filmes indianos ♥♥

    Beijos!
    Grazy
    http://www.parolar.blog.br/

    ResponderExcluir