Filme In my dreams

by - 23:12

Natalie e Nick estão frustrados com a sua sorte no romance. Depois de lançar as moedas em uma fonte, os dois, em seguida, começam a sonhar um com o outro. Mas, de acordo com a mitologia da fonte, eles só têm uma semana para transformar esses sonhos em realidade.


Natalie esta tentando impedir que o restaurante de sua família vá a falência, Nick quer sucesso profissional e ser reconhecido pelo seu talento,a mãe de Nick vive arrumando encontros para que ele se case logo.
Nick e Natalie jogam uma moeda em uma fonte, os dois desejam sucesso profissional, mas depois disso começam a ter sonhos juntos, a cada sonho eles estão em um lugar diferente, eles sabem que isso pode ser real, e cada vez que eles tem contato físico no sonho, eles acordam.

Depois que começam a ter esses sonhos, as coisas começam a mudar, Natalie começa a mudar de ideia em relação ao restaurante da família, para de colocar opera para os clientes escutarem, muda o nome do restaurante que tinha um bem esquisito e difícil de pronunciar, enquanto Nick cria coragem em seguir com seus objetivos, em procurar uma forma de ter sucesso profissional sem depender do seu chefe.
Gostei do filme, bem tranquilo mesmo, mas acho que deveria ter um pouco mais de romance.
Espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

3 comentários

  1. Parece aqueles filmes que tiram nosso fôlego até que ambos fiquem juntos hahaha
    Amo historinhas de romance, ás vezes é legal de ver sozinha
    hahah ♥

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro filmes de romance assim, mas nunca tinha ouvido falar neste. Fiquei curiosa, vou procurar para assistir, parece fofo *-*

    Beijos

    ResponderExcluir