resenha minha vida fora de série

by - 17:19

Minha Vida Fora de Série - Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma.
Quem gosta da série Fazendo meu filme não pode perder o livro de estreia desta nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes de a história de Fazendo meu filme começar.
Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!

Priscila esta saindo de São Paulo e indo morar em Minas gerais,seus pais estão se separando e ela não esta gostando  muito dessa divisão, o irmão e parte de seus animais de estimação ficaram em São Paulo, enquanto ela e a outra metade dos animais de estimação que ela tem foram para Minas.

Esta sendo difícil se adaptar, até do irmão que ela vive brigando ela sente saudade,mas com o tempo ela vai se acostumando,fazendo novos amigos,novos erros e novos amores.
O livro vai contar como Priscila foi morar em Minas Gerais,como ela conheceu Leo e Fani, personagens do livro fazendo o meu filme,eu gostei muito da história, cada capítulo tinha uma frase de alguma série, com a separação dos pais Priscila começou a assistir séries para não ficar pensando que parte da família esta em outro estado e fica viciada.

Gosto muito dos livros da Paula pimenta e não vejo a hora de ler o segundo livro.
Espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

5 comentários

  1. Já li os dois livros dessa série, e estou esperando ansiosamente o último. Também li o primeiro livro da série "Minha vida fora de série" os livros da Paula são simplesmente maravilhosos <3
    http://lecry.blogspot.com/2015/02/video-book-haul-especial-farol-literario.html

    ResponderExcluir
  2. Eu li os 3 primeiros livros de Fazendo meu Filme, e adorei a escrita da Paula e a forma como ela consegue nos fazer ficar próximos aos personagens. Ainda não consegui ler o quarto, mas pretendo fazer isso logo e, quem sabe, conhecer essa série também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li a série, mas sinto que devo ahahahaha só vejo resenhas boas <3

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto esse livro por ai, super gostei da capa, titulo e sinopse, mas ainda não tive oportunidade de ler! :/

    ResponderExcluir
  5. Adoro os livros da Paula Pimenta. E Minha Vida Fora de Série é minha série favorita da autora. Tenho certeza que você vai amar o segundo livro. Difícil tá sendo esperar pelo terceiro, que parece que será lançado ainda este ano. Não vejo a hora *-*

    ResponderExcluir