Resenha towering

by - 14:13

Towering - Rachel is trapped in a tower, held hostage by a woman she's always called Mama. Her golden hair is growing rapidly, and to pass the time, she watches the snow fall and sings songs from her childhood, hoping someone, anyone, will hear her.



Wyatt needs time to reflect or, better yet, forget about what happened to his best friend, Tyler. That's why he's been shipped off to the Adirondacks in the dead of winter to live with the oldest lady in town. Either that, or no one he knows ever wants to see him again.



Dani disappeared seventeen years ago without a trace, but she left behind a journal that's never been read, not even by her overbearing mother... until now.



A #1 New York Times bestselling author, Alex Flinn knows her fairy tales, and Towering is her most mind-bending interpretation yet. Dark and mysterious, this reimagining of Rapunzel will have readers on the edge of their seats wondering where Alex will take them next!

A história começa meio confusa, Wyatt vai para essa cidade para refletir e se esquecer das coisas que aconteceram com seu amigo Tyler, ele vai para a casa de uma senhora que perdeu sua filha a 17 anos e ele fica curioso para saber o que aconteceu.
Todos os dias ela fica falando para Daniele voltar, um certo dia no antigo quarto de Daniele, Wyatt encontra seu diário e nele Daniele escreve sobre seu dia a dia, que a mãe não deixava sair e se divertir, e que certo dia ela conheceu um cantor e eles se apaixonaram, mas o diário está inacabado e Wyatt começa a investigar para saber o que aconteceu com ela.

No meio dessa investigação ele conhece Rachel, uma bela moça que mora em uma torre e eles se apaixonam, mas a mãe de Rachel não pode saber que eles estão se encontrando, ela nunca conheceu ninguém e vive presa naquela torre, por que a mãe dela tem medo de que o mesmo homem que matou a mãe biológica de Rachel, a encontre e mate ela também.

O começo do livro eu achei confuso, por que é um conto de fadas moderno, da mesma autora que escreveu a fera, depois você fica na curiosidade para saber o que aconteceu com Daniele e quem são os pais de Rachel, o problema é que a autora não soube finalizar o livro, inventou uma história meio sem pé e nem cabeça para explicar tudo de uma vez só e talvez se o livro tivesse mais páginas, não teria ficado com algumas pontas soltas.

Esse é o terceiro livro que leio e dela e fiquei um pouco decepcionada, o livro ainda não tem editora no Brasil e eu o li em inglês mesmo.

Espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

2 comentários

  1. Você leu em inglês? Ai que chique, eu também conseguirei ler um livro em inglês um dia hahaha!
    Que pena que a história não alcançou suas expectativas :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que já até comentei aqui que esse tipo de livro de "fadas" não me atrai muito. Uma pena que o desenrolar da história não tenha um bom final né?! :/
    Beijão,
    Grazy
    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir