Amy and Roger's Epic Detour - Amy Curry thinks her life sucks. Her mom decides to move from California to Connecticut to start anew—just in time for Amy's senior year. Her dad recently died in a car accident. So Amy embarks on a road trip to escape from it all, driving cross-country from the home she's always known toward her new life. Joining Amy on the road trip is Roger, the son of Amy's mother's old friend. Amy hasn’t seen him in years, and she is less than thrilled to be driving across the country with a guy she barely knows. So she's surprised to find that she is developing a crush on him. At the same time, she’s coming to terms with her father’s death and how to put her own life back together after the accident. Told in traditional narrative as well as scraps from the road—diner napkins, motel receipts, postcards—this is the story of one girl's journey to find herself.

Amy esta morando na antiga casa sozinha já faz um mês, a mãe dela decidiu deixar ela morar lá até ela terminar o último ano do colégio, desde que o pai de Amy se foi ela deixou dirigir e tem passado menos tempo com a mãe e o irmão que esta em uma clinica de reabilitação.
Mas está na hora de Amy voltar para casa, o ensino médico acabou e ela precisa sair da antiga casa para que a mãe dela possa vender, como Amy não esta dirigindo então a mãe dela pede para que Roger, antigo vizinho que brincava com Amy a leve para a nova casa, ela mandou por email todos os lugares onde eles podem se hospedar durante a viagem e a quantia exata de dinheiro, mas Amy e Roger não vão seguir com esse roteiro.

Roger esta tentando falar com a ex namorada, ele só aceitou levar Amy para a nova casa, pois assim ele também poderia visitar a ex e tentar entender por que ela terminou com ele, com o tempo Amy e Roger vão se conhecendo, pelo fato de não seguir o roteiro que a mãe de Amy planejou eles vão ter que dividir o mesmo quarto e a mesma cama.

Esse livro esta na minha lista a muito tempo,desde quando comecei a ler os livros em inglês, muitos disseram coisas maravilhosas sobre esse livro, ele é bom porém não é aquele livro que te faz querer ler mais de uma vez, o inglês é de nível médio e tem 7 capítulos ao todo, cada capítulo inicia com um mapa do local onde eles estão e com playlist de músicas que eles escutaram durante a viagem.
O livro também tem trecho das músicas escolhidas, gostei bastante quando li algumas do Elvis presley, o que faltou nesse livro foi um pouco mais de química entre os personagens, e algumas pontas soltas que ficaram por ai, a autora tem outros livros publicados e que estão fazendo sucesso no estados unidos, não sei se já tem editora por aqui, talvez eu tente ler ou não já que minha lista de livros tem aumentado e meu tempo para ler é quase mínimo.

Espero que tenham gostado do post,beijos

Um Comentário

  1. Oie!

    Tô aqui pra te convidar para conhecer meu blog!

    www.blogmeumilkshake.com.br

    Beijo :)

    ResponderExcluir