One cold night, in a most unlikely corner of Chicago, two teens—both named Will Grayson—are about to cross paths. As their worlds collide and intertwine, the Will Graysons find their lives going in new and unexpected directions, building toward romantic turns-of-heart and the epic production of history's most fabulous high school musical.



Hilarious, poignant, and deeply insightful, John Green and David Levithan's collaborative novel is brimming with a double helping of the heart and humor that have won them both legions of faithful fans.
Nesse livro existem dois will grayson, um é hétero e tem um melhor amigo que é gay o outro é gay não assumido,depressivo e tem mania de afastar os outros, esse Will Grayson conheceu um cara online marcou de conhece-lo pessoalmente.

O que o Will grayson encontra na verdade é o outro Will Grayson, por que o cara que ele marcou encontro não aparece, o Will grayson acaba ligando para Tiny para avisar que encontrou um cara que poderia ser o próximo namorado dele, já que Tiny estava destruído com o fim de um relacionamento recente e essa poderia ser uma nova chance dele ser feliz.

O livro é muito legal,claro que o destaque foi Tiny melhor amigo do outro will grayson como sempre era mencionado no livro, cada capítulo é narrado por um dos wills e eu marquei vários quotes legais, eu queria que o final do livro tivesse um desfecho legal para todos, ficou umas pontas soltas ai, mas nada que estrague o livro.

Nesse livro o personagem Tiny cria uma peça de teatro e tem o livro que se chama hold me closer the tiny cooper story, pretendo ler para ver se é bom, a capa desse livro é linda demais e li a versão em inglês por que a versão em português tem um nome nada a ver.

Quotes

"Jane: Well some people have lives; some people have music."

"You can't call me cocksucker,Grayson, because A it's not  an insult, and B you know i'm not one yet tragically."

"You shouldn't call me gay just because i don't want to sleep with you.
A lot of straight guys don't want to sleep with you, either."

"And then he hugs me. Imagine being hugged by a sofa, that's what it feels like."

"I'm not sure the laws of the sex and the city apply when there's no sex and there's no city."

"They're looking at him like he's a magical beast from world of warcraft."

"Gay guys always put dicks before math."


"The mountain has come to maura, and it has something to say."

"If you try to ruin someone's life, it only gets better. you just don't get to be part of it"


Espero que tenham gostado da resenha,beijos.


 

2 Comentários

  1. Olá, Lilian.
    Eu ganhei esse livro em um sorteio e vou querer ler só por causa do David, já que do John Green eu não gosto muito hehe. Espero gostar. Que bom que você sabe ler em inglês, porque eu sou uma negação hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lilian! Tudo bem? Nossa, você leu o livro em inglês só porque não gostou do título nacional? :O Mas enfim, fico feliz que você tenha curtido a obra. O livro é ótimo mesmo! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir