Filme Sem Filtro

by - 17:29


Pía ( Paz Bascuñán ) está à beira de um colapso nervoso: Seu chefe a humilha, seu marido a ignora, seu enteado não a respeita, e seu melhor amigo não a ouve. Pía tem uma forte dor no peito e depois de tentar de tudo para curar ela decide se submeter a um tratamento de acupuntura. O médico chinês descobre que a dor de Pía é causada por sentimentos reprimidos e com uma técnica antiga que ele tira o filtro. A partir de agora, Pía não vai filtrar e perceber que a única maneira de curar é para dizer tudo o que ela pensa ... que não vai trazer bons resultados.


Pía guarda tudo, nunca expressa o que sente, sempre engole sapos e o tempo todo sente uma dor que nunca passa, passa em psicologo e toma vários remédios que nunca tem efeito nenhum.

Certo dia ela encontra um folheto referente a uma acupuntura que ajuda a tirar a dor, e ela decidi ir pois não aguenta mais tomar tanto remédio e não ver resultado nenhum, porém essa acupuntura acaba fazendo com que ela fale tudo o que vem na cabeça, para qualquer pessoa que tire a paz dela.

Assisti esse filme na netflix e ainda está disponível caso alguém tenha interesse, Pía está sentindo muita dor e o tempo inteiro sendo injustiçada, o marido só vive para os quadros, não paga as contas e não dá educação ao filho, Enteado que fuma maconha e transforma a casa em um bordel, Pía conversa com o marido e ele nada faz.
A melhor amiga não sai do celular, mesmo quando Pía está conversando algo sério, o chefe decide trazer uma pessoa nova para substituir Pía, realmente em algum momento ela iria explodir de raiva e é a melhor parte do filme para que as pessoas percebam o valor que ela tem e não a trate como lixo.

O Filme é bem divertido, acredito que Pía fez tudo o que sempre teve vontade, mas o bom senso não deixava e dessa forma ela conseguiu finalmente se livrar daquela dor.


Já assistiram esse filme? espero que tenham gostado da dica.




 

You May Also Like

7 comentários

  1. Deve ser bem legal esse filme.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Lilian tudo bem???


    Adorei a dica e vou procurar no netflix pra assistir!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Não assisti esse filme, mas gostei da história. Acho que verei ainda hoje, obrigada pela indicação <3

    E se sinta à vontade para pegar aquela listinha <3 <3

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  4. ahhhh acho que vou curtir!
    Obrigada pela dica.
    bj www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lilian.
    Eu acho que preciso de um tratamento desses hehe. Me interessou muito e já vou lá adicionar na minha lista para assistir.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. nunca tinha ouvido falar, mas adorei a sinopse!
    vou procurar :*

    ResponderExcluir
  7. Oie Lilian =)

    Não tinha ouvido falar desse filme, mas achei a premissa divertida. Vou procurar para assistir ^^

    Beijos e uma ótima semana;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir