Dorama witch's Romance

by - 00:13


Ban Ji-yeon é um 39 anos de idade repórter investigativo em Trouble Maker. Seu trabalho é a coisa mais importante na vida de Ji-yeon, e ela é tão apaixonada por ele que os colegas chamá-la de "bruxa" atrás das costas. Ji-yeon se concentra toda a sua energia no trabalho porque ela deixou de acreditar no amor depois de seu último namorado, fotógrafo de guerra de 41 anos Noh Shi-hoon desapareceu antes de seu dia do casamento.
Yoon Dong-ha é um cara de 25 anos que dirige um pequeno centro de recados com seu amigo. Sua loja vai fazer praticamente qualquer coisa para um cliente de se vestir como o Papai Noel para proporcionar segurança para uma estrela ídolo. Dong-ha parece happy-go-lucky, mas ele esconde um segredo tristeza, tendo perdido sua namorada para um problema cardíaco fatal. Desde sua morte, ele perdeu toda a sua ambição e unidade, com os seus planos de carreira marginalizados.

Quando li o título, jurava que era algo relacionado a bruxaria, se fosse uma série americana,britânica, eu assistiria sem nenhum problema, mas qualquer outra série do continente asiático que envolve esse tema, eu não assisto pois são todos assustadores, segundo fontes confiáveis.

Voltando ao Dorama Ban Ji-Yeon é uma jornalista linha dura,leva o trabalho a sério, ela foi abandonada no altar e não sabe o por que, o que fez fechar o coração de vez.
Yoon Dong-Ha trabalha em uma empresa aonde você solicita qualquer serviço e eles fazem, a equipe de jornalismo que trabalha com Ban Ji-Yeon contratou a empresa de Yoon Dong-Ha para pregar uma peça nela na frente de todos, para ela aprender uma lição.

O sócio do Yoon Dong-Ha aceita a oferta, porém quando Dong-Ha descobre ele acaba interferindo nesse serviço, infelizmente esse ocorrido trouxe uma má reputação a empresa dele e faz com que a empresa Trouble Maker tenha que resolver isso, depois de muitas situações embaraçosas entre Dong-Ha e Ji-Yeon, ele acaba se tornando estagiário na empresa Trouble Make, fazendo com que Ji-Yeon tenha que vê-lo todos os dias.

No vídeo acima deixei a música de trilha sonora da série, pois ela é linda e mostra várias cenas da série, já dá para perceber que Dong-Ha vai ficar interessado na Ji-Yeon, o que atrapalha mesmo algo de acontecer é a diferença de idade entre os dois, ela tem 39 e ele 25, claro que existem outros obstáculos, como acreditar no amor novamente e entre outras coisas.

Eu amei esse dorama, acredito que até hoje  a atriz que o ator Park seo-joon teve mais química foi essa, mesmo que o pessoal fale de She was pretty que eu não irei assistir, fight for my way que esta na minha lista, nenhuma cena supera as que eu vi nesse dorama.

E vocês já se renderam a vício de assistir dorama? curtiram o post?

Até a próxima


You May Also Like

21 comentários

  1. Ohh this sounds scary and interesting at the same time!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti a doramas, acredita? Esse parece interessante até!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. A cada indicação que leio fico mais curiosa em relação aos doramas. Amei a trama desse, parece muito legal. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti dorama. Não faz meu estilo.
    bj www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lilian.
    Só assisti a um dorama até agora, sempre fico passando séries na frente e acabo esquecendo de assistir hehe. Gostei da dica desse. Eu acho as coisas de terror como um todo deles bem chocantes hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Cada vez que venho ao teu blog fico mais e mais curiosa sobre os dorama! Parecem ter histórias fascinantes de ficar preso ao ecrã :)

    Beijinhos
    Travel, Tips & Lifestyle

    ResponderExcluir
  7. Ainda não assisti nenhum Dorama, mas parece legal! Adorei a dica!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  8. Menina, eu sou muito noob se tratando em dorama, mas esse aí entrou na lista dos que vou conferir.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bem???


    Nunca assisti dorama, mas parece interessante!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Também pensei que seria algo relacionado a bruxaria pelo nome haha. Parece bacana :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nunca assisti esse dorama, mas conheço por experiência a fama dos filmes coreanos mais "assustadores". Eles sabem fazer suspense/horror como ninguém! Um abraço :)

    ResponderExcluir
  12. Parece ser bom!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  13. Maybe it's time for me to watch another Dorama :)
    thanks for the recommendation!

    http://lalabetterdayz.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir