Série Castle

by - 18:00



A série gira em torno do personagem Richard Castle interpretado por Nathan Fillion um autor de best-sellers policiais que começa a ajudar na investigação de estranhas mortes e crimes que acontecem em torno de suas obras e assim acaba encontrando uma nova inspiração para seus livros.



Castle é um famoso escritor de best-sellers policiais, certo dia ele é interrogado pela detetive Kate Beckett e ele descobre que existe um assassino imitando os assassinatos que acontecem em seus livros, Castle é amigo do prefeito da cidade e consegue participar das investigações, mas ele não quer só descobrir quem é o verdadeiro assassino, ele também quer trabalhar junto com a detetive Beckett para usar ela como musa dos próximos livros que ele vai escrever.

Eu gosto bastante da série que já esta na 5ª temporada, a série não foca só nos assassinatos mas também no processo de divulgação do livro de Castle com sua nova musa, ele teve que mudar o nome da detetive.
Os livros existem de verdade mas ainda não foram publicados no Brasil, e as capas são iguais as que mostram na série para quem tiver interesse em dá uma olhada só clicar nesse link.
A série é exibida aqui no Brasil pela Sony.

Fotos da Série

Espero que tenham gostado do post beijos

You May Also Like

6 comentários

  1. Sempre vejo os anúncios da série, mas ainda não comecei a assistir!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia
    Mas tem cara de ser boa

    Beijos
    Boas festas *-*
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, quero muito assistir!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  4. Estou a procura de séries para assistir nessas férias e confesso que não conhecia essa, parece ser bem interessante. Sem dúvida irei assistir :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar, mas parece ser legal.

    Te convido para participar do Mural do Leitor lá do meu blog, se quiser ver como funciona acesse o link http://www.leonapoet.com/2012/12/mural-do-leitor-explicacao.html?m=1

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir