Série The Mentalist

by - 01:18

Patrick Jane é famoso por sua habilidade de alta percepção de tudo que está ao seu redor. Ele já quase foi uma celebridade, alegando ser médium vidente, mas agora admite que fingia ter poderes paranormais. Com sua grande habilidade de observação, Patrick trabalha como consultor independente para as autoridades da Califórnia, resolvendo um número considerável de crimes complicados. Todos no departamento reconhecem o seu mérito em solucionar uma série de casos difíceis – mas nem todos são fãs de suas atitudes, como a agente Teresa Lisbon, que resiste em tê-lo na sua unidade. Saber que Patrick é indispensável para a equipe torna ainda mais difícil para Teresa ter que conviver com seu jeito narcisista, já que ele sempre vai contra o protocolo e ultrapassa sérios limites durante as investigações. Nesta equipe, também estão os agentes Kimball Cho, Wayne Rigsby e a novata Grace Van Pelt, que reconhece que Patrick é descontrolado, apesar de admirá-lo por seu charme e sua habilidade em resolver os casos críticos.


Patrick Jane começou a trabalhar com AIC no momento em que descobriu que eles são responsáveis por investigar os crime cometidos por um serial killer chamado Red John, Patrick  tentou entender a mente desse assassino em um programa de televisão e a consequência disso foi que Red John matou sua mulher e filha, desde então ele tenta descobrir quem é esse serial killer e tenta vingar a morte de sua família.
Eu gosto muito da série e da forma de como Patrick desvenda os crimes, ele tem um passado sombrio e já enganou muita gente inocente fingindo ser vidente, ele foi contratado para trabalhar com a AIC pela forma de como ele desvenda rapidamente os crimes, assim ele pode ter acesso as investigações relacionadas ao Red John.
A série esta na 5ª temporada, e é exibida aqui no Brasil pela Warner.

You May Also Like

9 comentários

  1. Eu tenho uma certa curiosidade por esse série, mas não sei se pararia para ver tudo desde o início. Eu vejo muitas séries, sabe? Não estou dando conta de mais não, mas assim que tiver passando um episódio na televisão quando eu estiver vendo - coisa que só acontece quando estou sem internet - eu vejo. Muito legal o post!

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa série *-*
    Beijos flor
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lil!
    Eu nunca gostei muito de 'The Mentalist'. Quando passa na Warner, se eu não tiver nada para ver, eu até sintonizo, mas fora isso... Não acho nada demais. =/
    Sou mais a série rival a esta, 'White Collar'.
    Beijos
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  4. nem tinha ouvido falar, mas parece ser boa. adorei a indicação
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
  5. Sempre vejo o comercial e fico com vontade de assistir, vou procurar a primeira temporada pra ver se eu gosto :)

    Beijos
    O Fantástico Mundo de Jess •

    ResponderExcluir
  6. Sou louca para ver esse filme!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca acompanhei certinho essa série. Só vi alguns episódios.

    E falando de The Killing: Eu acho que o primeiro episódio tem mais de 1hr, não me lembro mais. Mas é só o primeiro episódio mesmo, de resto é o normal, 41/45 minutos ;)

    bjs
    www.marie-petite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Queria muito ter mais tempo e ver essa e outras séries que tenho tanta vontade! (O comentário da menina sou louca pra ver esse filme? o.O ahhaha)
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia... Gostei da dica
    Beijos

    ResponderExcluir