Filme Dezesseis Luas

by - 00:00

Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.

Quando eu soube da adaptação de livro para filme fiquei muito empolgada, mas depois trocaram os atores e comecei a perceber que esse filme não seria nada daquilo que eu esperava, e acertei.
Ethan um garoto normal que não vê a hora de sair da cidade onde mora, ele tem tido sonhos estranhos com uma garota e não imaginava encontrar ela na sua sala de aula, Lena é sobrinha de Macon todos falam mal dele na cidade, dizendo que ele é das trevas e que sua casa é mal assombrada e isso faz com que Lena seja excluída do colégio e seja motivo de piada e comentários maldosos.
Ethan não concorda e tenta ficar mais próximo a Lena, ela começa a dizer que é perigoso e que eles não deveriam ser amigos, o seu tio Macon concorda mas ela também quer ser normal e esta cansada de não ter amigos e viver mudando de cidade o tempo todo.

O filme ficou resumido, se eu começa a escrever sobre outras coisas para aqueles que não leram o livro e só assistiram o filme vão ficar confusos, Ethan e Lena acabam ficando próximos, eles moram em uma cidade pequena ela vai precisar de uma carona, Ethan vai aproveitar a oportunidade e eles acabam se apaixonando, e ela começa a contar seus segredos, por que ela tem um número tatuado na mão e esse número sempre muda.

Eles resumiram demais a história, sei que o livro é bem devagar a história e cheio de mistérios, Link e Ridley quase não aparecem no filme e eles são meus personagens preferidos, o ator que faz o Ethan só sabe sorrir o filme inteiro mesmo quando ele diz que esta bravo.
Faltou química entre os atores e acabou ficando forçado demais, alguns personagens que no meu ponto de vista eram essenciais não estiveram presentes na história, as tias de Ethan a bibliotecária que era melhor amiga da mãe de Ethan.
Não penso que esse filme tenha chances de ter uma continuação,para não dizer que fui muito exigente a única coisa que se salvou no filme foram os efeitos especiais, agora vou pensar duas vezes antes de ficar feliz em ver livros legais nas telas do cinema.

Fotos Do Filme


You May Also Like

3 comentários

  1. Acabei de assistir o filme. Como não li o livro ainda, não sei o que dizer em relação a história de livro x filme.. mais não gostei do filme. A química entre o casal era horrível mesmo.
    setevidasfelinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É tão ruim quando uma adaptação decepciona, né? Fico super frustrada!

    ResponderExcluir
  3. Émt frustante quando isso acontece né? :/ por isso que quase sempre prefiro os livros hehe

    beijos http://caradenuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir