Filme Meu Namorado é um Zumbi

by - 00:00

R., um dos inúmeros zumbis existentes após um desastre de proporções apocalípticas, conhece Julie (uma humana) em uma de suas caçadas por alimento com seus companheiros zumbis. Julie consegue escapar, mas R devora o cérebro de seu namorado e, inesperadamente, absorve suas lembranças. R se apaixona por Julie e, juntos, eles lutam contra o mundo para provar que o amor sobrevive a qualquer barreira e que pode existir uma cura para o mal do coração da humanidade.
R é um zumbi, ele não sabe ao certo o que aconteceu se foi uma praga ou um experimento de um novo remédio que fez com que os mortos voltassem a vida, ele não sabe seu nome ou quem ele foi no passado, R mora no aeroporto e as vezes vai a cidade a procura de comida, ou seja comer gente.
Julie e seus amigos incluindo seu namorado vão caçar os zumbis para proteger a cidade, mas eles são mortos pelos zumbis e R a salva, Julie não sabe o que ele quer e pede para que ele fique longe.
Com o passar do tempo ela tenta fugir e quase é atacada pelos zumbis, R a salva novamente e promete de depois de alguns dias ela pode voltar para casa e nesse meio tempo eles vão se conhecendo, Julie acha estranho ele é o zumbi mais vivo que ela já conheceu.

Eu estava na esperança de que o filme fosse melhor do que o livro, até imaginei que seria mais engraçado, acabou que eu fui enganada por um trailer de alguns minutos onde só mostra as poucas partes engraçadas do filme.
Eu fiquei procurando algo que me fizesse gostar, que pudesse acrescentar como ponto positivo, o ator bonito conta? por que é a única coisa que vale a pena, fica bonito até de zumbi e realmente toda vez que vejo um livro virando filme ao invés de ficar empolgada eu fico com  medo.
Os fãs me desculpem, se vocês gostaram do filme pode falar algum ponto positivo não tive a intenção de ser rude, apenas criei expectativas e acabou não sendo aquilo que eu esperava.
                                           Fotos do filme


Resenha do livro aqui

You May Also Like

7 comentários

  1. Que pena, eu vi só o comecinho e me pareceu ser legazinho, realmente não é aquele filme, não como esperava ser pelo trailler :/

    http://caradenuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu vi e achei mo bunitin! Curti até! hahahahahha...

    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  3. Acredita que ainda não vi!? Tô doida para ver!

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  4. Quando esse filme saiu eu fiquei doida para assistir. Ai inventei de ler comentários sobre o filme, e cada dia mais perdi a vontade que tinha de assistir. Se eu encontrar de graça passando na tv até assisto, fora isso, não quero perder meu dinheiro.

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  5. É um filme que tenho muita vontade de assistir, só que só poderei depois de ter lido o livro. Coisa minha sabe rsrs

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu até achei o filme simpático. Nada demais realmente, mas simpático!

    ResponderExcluir
  7. quero ver esse filme :3 aproveitar que estou de férias e começar minha maratona de filmes a noite inteira de novo hahah
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir