Jack o Caçador de Gigantes

by - 00:00

O filme será uma versão adulta do conto do João e o Pé de Feijão. Na história, uma princesa é sequestrada, ameaçando a relação entre os reinos gigante e humano. Um jovem fazendeiro, então, é responsável por liderar uma expedição a caminho do reino dos gigantes para o resgate. Soltos na Terra pela primeira vez em séculos, os gigantes lutam para recuperar o lugar que um dia perderam.
A história começa com o pai de Jack contando sobre os gigantes e como eles foram derrotados, passa alguns anos e Jack esta tentando vender seu cavalo e acaba esbarrando em um monge, ele quer comprar o cavalo em troca dá a Jack feijões mágicos e diz que depois ele pode trocar  por dinheiro, mas que ele jamais deve deixar os feijões em contato com a água, o tio de Jack fica bravo e diz que ele não sabe fazer nada direito.
A princesa esta cansada de viver sobre as regras de seu pai, ele arranjou um casamento com um homem que ela não ama, não deixa ela sair sozinha e não foi exatamente isso que sua mãe prometeu antes de morrer, então ela acaba fugindo e fica na casa de Jack, ele se distrai e deixa os feijões entrar em contato com a água da chuva, uma árvore enorme cresce levando a princesa, todos do reino vão subir para tentar resgatar ela.

Eu gostei da forma de como contaram a história,  a princesa é corajosa e vai tentar lutar contra os gigantes que querem se vingar dos descendentes do rei, eu senti falta de alguns personagens que tem no conto de fadas mas não teve no filme, mas mesmo assim gostei e recomendo.

Fotos do Filme




Espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

4 comentários

  1. adoro filme desse estilo quero muito assisitir :)

    http://www.biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, não sabia da existência, hahaha.

    bjs
    www.marie-petite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Assistir esse filme tem umas duas semana e gostei bastante.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  4. estava curiosa para saber se é bom.
    vou anotar para assistir depois.
    beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir