Monday Reading #5

by - 00:00


O que estou Lendo?
 Finalmente tomei vergonha na cara e comecei a ler, até que esta interessante e quem sabe eu termine de assistir a série mesmo que tenha sido cancelada.
E vocês o que estão lendo de bom nessa semana? aceito sugestões.

You May Also Like

6 comentários

  1. Nunca li! Mas sou doida pela série!

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  2. ah , faz uma resenha aí? Quem sabe eu me interesse e leia tbm. hahahaha
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro.
    Mais parece ser muito bom.
    Já estou seguindo seu blog.
    Vem conhecer o meu

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian (: Eu nunca me interessei muito por essa série, não sei porque, mas sempre achei as capas lindíssimas! E vendo o segundo livro da série me deu uma vontade de ler, meu amigo tem o primeiro então quem sabe né? kkk Eu to lendo Harry Potter, sim, eu sou uma alienígena e ainda não tinha lido nenhum livro da série, e tó gostando bastante! Dica? Se ainda não leu, leia o Calafrio, é um dos meus livros favoritos, com certeza você vai gostar(:

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler? Desde de já obrigada!
    - Mica
    Fallen In Me

    ResponderExcluir
  5. Quando eu fiquei sabendo que a série foi cancelada, me deu uma depressão tão grande eu nem quis mais ouvir falar dela e nem do livro. Odeio quando isto acontece. Ainda não estou preparada para ler, hahahahha, ainda estou com raiva! A história parece tão boa. Um dia crio vergonha na cara para ler o primeiro (nem o primeiro eu li!!)
    Estou lendo Fazendo Meu Filme 4, da Paula Pimenta, e eu AMO esta série. Nossa, eu sinto que é um #mustread para quem gosta de um infanto-juvenil-chick-lit principalmente por ser nacional e tão bom. Beijos!

    Chel Lima
    http://corujando.org

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilian, estou terminando um e tenho dois próximos... o de bolso do Snoopy vou acabar já já e tem mais dois ou mais por vir!
    Beijos

    ResponderExcluir