Resenha A reunião-Meg Cabot

by - 00:00

Sinopse - Reunião - A Mediadora - Vol. 3 - Meg Cabot

Suzannah é uma adolescente como outra qualquer. Bem, quase...Ela tem um pequeno segredo: é uma mediadora. Fala com fantasmas e os ajuda a descansar em paz. Um dom um tanto incomum para ser divido com os colegas, irmãos e até mesmo com a mãe. Mas de uma pessoa Suzannah não conseguirá esconder seu segredo. Gina, sua melhor amiga de Nova York, está na cidade passando uns dias com ela. Durante sua estada, quatro adolescentes morrem num acidente de carro. E Suzannah se vê obrigada a abrir mão de seus dias tranquilos com a amiga para ajudar as almas penadas.

Uma das coisas mais difíceis para Suzannah foi fazer novos amigos e ela fica muito feliz quando sua melhor amiga Gina passa uns dias na sua casa, isso não significa que os fantasmas vão deixar Suzannah em paz e dessa vez não é apenas um e sim quatro, eles morreram em um acidente de carro e  querem se vingar da única pessoa que sobreviveu, Suzannah vai ter que  tentar impedir que isso aconteça e mostra que o outro garoto não teve culpa de nada.

O que Suzannah não imaginava é que seus meio irmãos ficariam tão interessados em chamar a atenção de Gina, pior é que ela realmente fica interessado neles,mas ela não vai ter muito tempo para pensar nisso, afinal ela tem que impedir os fantasmas de se vingarem do garoto.
Como eu já imaginei a amiga de Suzannah já desconfiava do fato dela ser uma mediadora, mas nunca chegou a entrar em muito detalhes sobre isso, mas ela vai ajudar Suze a descobrir o que realmente aconteceu nesse acidente.

Adoro os livros da Meg, estava com saudade do Jesse implicando com a suze, mas nesse livro não acontece com frequência já que sua amiga Gina ainda não sabe da existência dele.
Espero que tenham gostado da resenha.beijos.

You May Also Like

1 comentários

  1. Nunca li nenhum livro da Meg, mas todo mundo fala bem.
    Gostei da resenha desse livro, deu vontade de ler.

    bjOos

    ResponderExcluir