Série Buffy

by - 00:00

Sinopse: Enfrentando alguns de seus traumas, Buffy retorna à Sunnydale e passa a treinar mais para ficar cada vez mais poderosa. Mesmo sem a ameaça do Mestre, a cidade está longe de ser pacífica: demônios atacam os estudantes da escola todas as horas e a turma de Buffy fica cada vez mais unida nas diferentes missões. Novos inimigos como o vampiro Spike e a insana Drusilla surgem e Buffy vai contra seus princípios ao se envolver amorosamente com Angel, o vampiro com alma. No decorrer da história, novos conflitos acontecem, Willow aprende a usar a magia e Buffy tem que enfrentar o seu amado, após ele perder a alma que o deixava bom.

Eu comecei a assistir a pouco tempo, a série é bem legal Buffy é uma garota de 16 anos que esta tentando se aposenta do seu cargo de caçadora de vampiros, mas parece os seres sobrenaturais não vão dar descanso a ela, depois de ser expulsa da antiga escola por botar fogo no ginásio, a mãe de buffy quer tentar colocar um pouco de juízo na cabeça de sua filha Buffy, mal ela sabe que ela não faz por mal e não pode revelar os verdadeiros motivos por agir dessa forma.
No primeiro dia de aula ela descobre que um garoto foi morto, ela vai investigar para ver se ele não foi atacado por um vampiro e apesar de dizer que não quer mais caçar os vampiros, ela acaba seguindo seus instintos para proteger a cidade onde mora.

Realmente estou preferindo as séries mais antigas, boa parte das que eu assistia e cheguei a falar aqui no blog foram canceladas, apesar de que eu ando acumulando entre algumas séries novas e antigas e assistindo alguns episódios e não sabendo quando vou terminar essas séries que tem 7 ou 8 temporadas.
Para aqueles que ainda não se cansaram das series sobrenaturais, que falam de vampiros eu realmente recomendo, alguém ai já assistiu ou ouviu falar da série? deixe um comentário e diga o que achou da dica.

You May Also Like

4 comentários

  1. Buffy, adorooo! *-*

    adorei o post!!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Sempre tive curiosidade para assistir essa série...
    muitos que assistiram já me disseram que é muito legal e tal,
    mais sempre acabo me esquecendo e não assisto! kkk XD
    Vamos ver se agora eu mudo isso :)
    Amei o Post !
    Obrigada pela visita lá no blog !!! \o/
    Tem resenha nova, se vc puder ir e
    deixar um comentário me deixaria muito feliz =D
    Bjão
    -Rê
    -Fallen In Me

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a série, achei bem legal o seu resumo!Quem sabe eu começo assistir.
    Beijos, woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O bom dessas séries antigas é que a gente sabe exatamente quantas temporadas existem... assim não rola aquela decepção quando uma série querida é cancelada.

    ResponderExcluir