Série Dance Academy

by - 00:00

A protagonista é Tara Webster, que sonha em ser a primeira bailarina da Academia Nacional de Dança, em Sidney, Austrália. Depois de passar pelo sufoco de ser aprovada na audição, a garota começa a descobrir as verdadeiras dificuldades para conquistar seu espaço. Ela não está sozinha nessa jornalada. Os perrengues da profissão também são enfrentados por Katrina Karamakov, Ethan Karamakov, Samuel Lieberman, Abigail Armstrong e Christian Reed, que se tornam amigos de Tara.


Tara sempre teve o sonho de ser bailarina, mas vai ter que aprender a lidar com as dificuldades e percebe que nem tudo é tão fácil quanto parece, ela não sabe bem quem são seus verdadeiros amigos e em quem confiar e isso vai tornar as coisas mais difíceis ainda.
Eu estou gostando bastante da série, apesar de ter apenas 25 minutos por episódios a série já esta na terceira temporada e estou assistindo com legenda em inglês (continuo treinando), mas acredito que deve ter para assistir com legenda em português também.
Minha personagem preferida é a Kat, ela é super animada e sempre parece não ligar muito para o que os outros pensam, Tara é muito inocente e tem muito o que aprender e isso faz com que ela seja muito sonhadora e que se esqueça de que o mudo é um pouco cruel, principalmente para as bailarinas.

Para saber mais sobre essa e outras séries participe do grupo de séries no facebook.

You May Also Like

6 comentários

  1. Nossa, não conhecia! Mas gostei, vou procurar saber mais sobre (:

    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar, mas não curto muito série que envolva música ou dança! Hahah

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã dessa série, mais minha irmã adora, não quer perder por nada haha'

    Beijos, www.rayramii.com

    ResponderExcluir
  4. heheh legal pow, passa em qual canal ?

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilian (: Eu admito que não assisto com assiduidade, mas de vez em quando eu vejo um episodio na tv, eu acho legal mas sou muito chata com séries, gosto de séries mais alternativas e daquelas que quase ninguém vê kkkkk mas também sei que essa série é muito boa, tenho uma amiga que gosta muito e um dia eu irei dar uma chance (:

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - MicaScarcella

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar, no entanto, não é uma série que me interesse, infelizmente :/

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir