Série Game Of Thrones

by - 00:00

Game of Thrones é uma série de televisão americana criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO. A série é baseada na série de livros A Song of Ice and Fire, escritos por George R. R. Martin, com seu título sendo derivado do primeiro livro.

Eu comecei a assistir por curiosidade,cheguei a abandonar na primeira temporada e agora voltei a assistir e estou muito viciada e pretendo ler os livro.
A série tem como cenário principal os setes reinos de Westeros, onde as estações duram por um longo tempo, o foco não é apenas em um personagem e sim em vários, repleta de história,mitologia e fantasia.
Tudo começa quando Robert Baratheon pede para Ed Stark se torna a mão direita dele que é o rei, aquele que vai proteger a vida dele e governa na sua ausência,aceitando a proposta ele vai ficar menos tempo próximo de casa e dos filhos.
Ele sabe que se aceitar coloca a vida dele e da família em risco,afinal todos querem tomar o lugar no trono de ferro, incluindo Viserys Targaryen ele e sua irmã Daenerys são os verdadeiro herdeiros do trono de ferro, mas eles estão sozinhos e sem exécito não tem como lutar pelos seus direitos, é por isso que ele vai casar sua irmã com drogo o rei dos Dothraki e em troca ele poderá ter a possibilidade de tomar o trono de ferro.

Eu recomendo a série é surpreendente e viciante, cada episódio tem quase uma hora, a série tem muitas cenas de nudez e violência então fica o aviso para quem não esta acostumado.
Espero que tenham gostado do post,beijos.

Para saber mais sobre essa e outras séries participe do grupo de séries no facebook.

You May Also Like

3 comentários

  1. Putz eu parei de assistir na 1ª temporada, e sei que estou perdendo bastante coisa boa :s
    Mas só depois que acabar a faculdade pra conseguir me atualizar em tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii,
    eu adoro GoT, tanto a série, quanto os livros. Mas achei a terceira temporada meio chata e até agora não vi os últimos capítulos, haha.
    Se fosse para escolher, eu gosto mais dos livros, mas é sempre bom poder associar uma personagem a um rosto, né?
    Esperando ansiosamente pelos últimos dois livros *---*
    Obrigada pela visita.
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Viciante mesmo.. Ganhei os livros e estou lendo o segundo.
    Nessas férias fiz meu namorado assistir comigo, já que não animou ler.
    Estamos amando.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir