Sex And The City o Filme

by - 00:00

Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.


Carrie e Big estão procurando um lugar para morarem juntos, suas amigas acreditam que já passou da hora deles se casarem, Carrie conversa com Big e ele concorda em se casar com ela.
Claro que Carrie fica muito feliz, não foi da forma que ela imaginou, mas isso não impediu de que ela fizesse os preparativos do casamento o mais rápido possível, mas será que  Big mudou ou continua o mesmo?


Para quem não assistiu a série vai acaba ficando um pouco perdido ao assistir o filme, nas temporadas em que passaram cada personagem amadureceu de uma certa forma, então agora elas estão focadas em outras coisas, ao invés de procurar um grande amor na cidade grande elas estão cuidando da família ou investindo mais ainda na carreira profissional, mas o filme levanta aquela questão, existe idade para namorar? Carrie e Big estão juntos a dez anos, mas algumas pessoas acreditam que namorado é coisa de garotinha, para um relacionamento tão longo já passou da hora de casar, enquanto Carrie esta ocupada escrevendo um livro e com os preparativos do casamento, Miranda esta tentando ser mãe, mulher e uma boa advogada, o problema é que de novo ela esta dando mais importância a carreira do que ao casamento, fazendo com que Steve se sinta deixado de lado.
Charlotte esta feliz, conseguiu tudo aquilo o que queria e esta ajudando Carrie com o casamento, Samantha esta em um relacionamento sério com Smith, ela ajudou ele a se torna um ator de sucesso, mas isso faz com que ele passe menos tempo com ela.

Eu gostei do filme a primeira vez que eu assistir me senti meio perdida, por que eu não tinha terminado de assistir as outras temporadas da série, mas gostei do tema não existe essa de idade para casar, ou uma mulher com mais de quarenta anos não pode se vestir de noiva, Carrie passou anos procurando um grande amor e não importa a idade ela queria celebrar isso em grande estilo, recomendo que assistam o filme, para aqueles que não tiveram oportunidade de assistir a série façam o quanto antes, foi uma das melhroes que já existiu.

Espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

3 comentários

  1. Que saudade de Sex and the city!!!

    Bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, então nem vou me arriscar, porque não acompanhei o seriado :x
    Mas bom post.
    Beijocas.

    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  3. Assisti a série sexta no TBS nossa e ainda é traduzido literamente o nome da série no canal hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir