Lojas para você comprar o presente para o dia das mães

by - 21:49

O dia das mães esta chegando, então para quem tem dúvidas vou deixar links de lojas online  onde você pode encontrar um presente bonito sem precisar sair de casa.

A loja virtual Ana Hickman esta com 70% de desconto clique aqui
Marisa esta com várias promoções, tem vestido a partir de 19,90 clique aqui
Promoção na submarino com até 60% de desconto clique aqui
As lojas americanas também tem desconto de até 80% clique aqui
A Dafiti tem promoção de vestidos a partir de 27,90 clique aqui

Espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

7 comentários

  1. Opaa valeu pelas dicas!! To sem ideias do que comprar para minha mãe!! amae as lojas virtuais que vc indicou! :D

    Post novo:

    http://voceeoquele.blogspot.com.br/2014/04/news-literarias-bj-harvey-e-mais-nova.html?showComment=1398683329003#c6975665492525872794

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post, vou passar nas lojas pra dar uma olhada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A minha mãe é muito desmancha prazeres, ela já diz de antemão o q ela vai querer ganhar hahaha ou seja: nem posso me dar o luxo de ser criativa e fazer uma surpresinha hahah beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas. Estou pensando ainda no que dar para a mamis.
    Beijos

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus adiantei o presente da mamãe esse ano e não vou ficar que nem uma louca correndo atrás em cima da hora como em todos os anos :) Dicas legais!

    ResponderExcluir
  6. Nossa nem me fale, agora minha vó tem passado uns meses aqui em casa, então presente para as duas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie.
    Boas dicas, pena que esse ano minha mãe vai ganhar somente um abraço bem apertado, já que estou desempregada... :(

    Bjooos
    http://www.azul-calcinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir