Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers teve uma frágil juventude em uma família pobre. Horrorizado com as imagens dos noticiários sobre os nazistas na Europa, Rogers se alista no exército. No entanto, em função de sua saúde debilitada, ele é rejeitado. Atento ao esforço do rapaz, o general Chester Phillips oferece a ele a oportunidade se fazer parte de uma experiência… Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes, Rogers finalmente recebe o soro de Supersoldado e é bombardeado com radiações. Steve Rogers emerge do tratamento com um corpo tão saudável quanto um corpo pode ser, sendo ainda humano. Ele é colocado então em um tático e intensivo programa de treinamento. Três meses depois, ele recebe sua primeira missão como Capitão América. Armado com seu indestrutível escudo e conhecimento de batalha, Capitão América passa então a lutar contra o Mal, se tornando o líder dos Vingadores.


Eu nunca soube ao certo a verdadeira história do capitão américa e foi por isso que gostei de assistir o filme, Steve Rogers ele era um garoto que sempre teve vontade de lutar pelo seu país na guerra, mas era rejeitado por ter uma saúde debilitada, ele insistia e chegou a ir em vários estados para ter uma oportunidade, até que um dia ele recebe a proposta de fazer parte de uma experiência.

Após essa experiência Steve passa a se apresentar para soldados do exercito, apenas cantando e dançando mas não lutando, os soldados o criticam e dizem que ele não sabe o que é uma batalha de verdade, até o dia em que ele se cansa de ficar fazendo apresentações no palco e decide mostra que ele vale muito mais que isso.

Gostei muito do filme e mal posso esperar para assistir o soldado invernal,espero que tenham gostado do post,beijos.

6 Comentários

  1. Miga como vc ainda não assistiu a continuação desse filme "Soldado Invernal", não vou comentar nada, mas posso dizer q é cheio de reviravoltas e surpresas, s vc gostou desse vai amar o segundo, tenho certeza!

    Pri ;*
    http://closettgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah eu adoro esse estilo de filme, já quero ver haha

    beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Ah eu adoro esse estilo de filme, já quero ver haha

    beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Eu já assistir esse, também quero assistir o segundo haha, beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti ele um pouquinho antes de estreia a sequencia, mas infelizmente não deu pra ir no cinema :\

    Post novo \oô/
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  6. Capitão América é mtttttt bom *-* só assisti o primeiro, mas to doida pra ver o segundo tb :cc deve ser tão bom quanto <3

    Garotas Malvadas

    ResponderExcluir