Reality Show Keeping Up with the Kardashians

by - 23:17

Estreou em 14 de outubro de 2007 nos EUA, contendo 8 episódios. Essa temporada mostra o inicio do sucesso de Kim após a divulgação de um filme caseiro, além da prisão de Khloé por dirigir alcoolizada. Keeping Up with the Kardashians, é um reality show americano, produzido por Ryan Seacrest, que estreou em 14 de outubro de 2007 nos Estados Unidos e no Brasil no inicio de 2008.

 Keeping up with Kardashians, que em português significa Mantendo-se com os Kardashians, é o reality show da família mais famosa dos EUA, ele mostra tudo sobre a realidade dessa família festeira e que tem grande influência no mundo da moda e companhia.

Quando eu era mais nova eu assistia vários reality shows,depois acabei enjoando e não via mais graça, esses dias eu comecei a assistir esse por que minha amiga falava muito bem, e achei muito engraçado ver o dia a dia da família kardashian,sem essa de quem vai ganhar 1 milhão, eliminação e paredão algo bem diferente e divertido.

Eu não sou fã da Kim Kardashian, ela é detestável e nesse reality mostra bem isso a Khloe é bem divertida e a Kourtney me parece ser meio viciada em trabalho, acho engraçado a forma de como a família age falando de vários assuntos constrangedores, sem nenhum pudor na frente da mãe delas e do padastro. Recomendo para quem estiver procurando algo diferente para assistir,espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

5 comentários

  1. Gostei, adoro realitys, e também acho a Kim bem detestável.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Ja tinha ouvido falar, mas nao sabia do q se tratava... Elas sao super famosas por aqui! Tao sempre em algum bafafa em capa de revista heehhe.
    E eu adoro um reality! Vai pra lista!
    Valeu!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Vejo várias gringas falando desse reality show, que me da vontade de ver. Acho que vou buscar na internet pra assistir tudo desde o começo e tal. Melhor que BBB.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu vi só alguns capítulos avulsos, foi o primeiro reality da tv, né?!
    Eu nem conheço elas muito bem, apesar de serem extremamente badaladas!

    NEW ERA DAILY
    http://neweradaily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sei nada sobre essas pessoas, apesar de ler e ouvir muito esse sobrenome, Kardashian.

    ResponderExcluir