comprando em lojas internacionais sem usar cartão de crédito

by - 20:49

Faz um tempo que venho procurando outras formas de poder comprar em lojas internacionais,principalmente aquelas que não aceitam boleto como forma de pagamento.
Encontrei um post falando sobre o cartão pré-pago do paypal mas não tinha muitos detalhes sobre como funcionava,mesmo assim decidi arriscar e contar como funciona para vocês.

Primeiro acessem esse link e escolha o valor que você quer adicionar, depois você vai escolher a forma de pagamento se é boleto ou paypal com visa ou master card, insira o e-mail de cadastro que você vai utilizar na conta paypal e clique em continuar, se você escolheu cartão o pagamento vai cair automaticamente e você receberá um e-mail  com instruções de como criar sua conta pré paga paypal, se você escolheu boleto o valor pode levar até 3 dias uteis para ser confirmado e quando isso acontecer você receberá um e-mail também.

Depois de todo o processo de ativação da sua conta, você terá acesso a uma conta do paypal que mostra o seu saldo, quando eu vi o meu totalmente zerado eu me assustei, mas como já li comentários de que é assim mesmo decidi arriscar e comprei algo no ebay e a compra foi aprovada e eu ainda recebi um sms no celular dizendo que eu efetuei uma compra e me informou quanto ainda tenho de saldo.

Agora vamos a alguns detalhes importantes na hora de fazer o cadastro, primeiro você deve usar um e-mail de uma conta do paypal que seja nacional, eu tenho uma conta conta do paypal que é de Portugal eu criei para receber um pagamento de uma pesquisa que participei, como o cadastro do paypal no brasil você só consegue concluir com número de cartão eu tive que criar uma internacional onde não exige essa informação, e deu certo já fiz 2 compras com essa conta.

No momento de fazer o cadastro, coloque o número do seu celular, assim toda vez que você comprar vai saber quanto você ainda tem de saldo,o cartão pre pago paypal é aceito em todos os sites internacionais que aceitam essa forma de pagamento, quando você faz a recarga do valor você paga uma taxa de 6,38% e o cartão pre pago paypal não é aceito no brasil.

   Imagem de como fica a confirmação do pagamento,clique na foto para aumentar.



Essa dica é ótima para quem quer fazer compras no ebay,bookdepository e etc.
Espero ter ajudado com as informações e qualquer dúvida só deixar um comentário,beijos

You May Also Like

9 comentários

  1. Hummmmm interessante...

    Me faça uma visitinha tbm, tem post novo no meu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nunca comprei desse maneira, sempre uso cartão mesmo ou boleto.
    Pra registrar a como internacional eles não pedem nenhum endereço/cep não?
    Beijoos

    http://luddzilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na hora de pagar o boleto eles pedem e na hora de concluir o cadastro do paypal tbm.

      Excluir
  3. Preciso criar uma conta, ainda não tenho. Seu post foi bem útil :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hmmm, sempre tive essa curiosidade na hora de comprar. Explicação simples e concisa, gostei!!!

    Luz, câmera... Moda!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho PayPal, uso muito. Tanto para receber quanto para efetuar pagamentos, é uma mão na roda ;)
    Muito útil o seu post.
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  6. Nunca comprei em site internacional, ouço falar muito no Aliexpress e até tava pensando em comprar algo por lá, mas acho que seria por cartão de crédito mesmo, mas achei bem explicadinho seu tutorial ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica, eu não sabia disso. Não tenho cartão internacional, por isso já deixei diversas compras de lado no ebay, por exemplo, daí só compro onde aceita boleto.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Eu também não tenho cartão internacional, sofria muito com isso :(

    Beijão!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir