Filme A Culpa é das estrelas

by - 23:37

Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.




Quando eu assisti o filme eu pensei que seria muito triste, mas não tanto, os pais de Hazel decidem que ela deve participar de um grupo de apoio por que ela não vive,simplesmente fica em casa e não se diverte, ela conhece Augustus ele é um garoto bem divertido ela sabe bem que ele gosta dela,mas no começo não quer ficar com ele sabendo que esta doente,depois de uma tentativa fracassada de conhecer o autor preferido deles, ela decide dá uma chance para ele e os dois iniciam um romance.

Eu não achei o filme tão triste assim,quando chega lá quase no final que as coisas ficam complicadas,ainda não li o livro creio que vai ter mais detalhes e que deve ser um pouco diferente, outro filme que eu assistir que fala de um tema semelhante que se chama now is good, adaptação do livro antes de morrer, esse filme foi agonizante de tão triste, já a culpa é das estrelas foi tranquilo de assistir, recomendo por que eu gostei bastante.

Espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

4 comentários

  1. Awww eu achei o livro nota 10 e o filme 8.5, acho que foi muito bonito o filme mas o livro é muuuuuito mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tive coragem de assistir ao filme, mas chorei horrores no fim do livro. Leia, o livro é sempre melhor que o filme ^_^
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o filme, e chorei muito muito. Quero ler o livro agora.

    Beijo <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O mais legal da estória é a forma como uma situação tão pesada e triste pode ser contada de um ponto de vista "normal" e nada penoso. Nem o livro nem o filme são triste por completo. Claro que o fim nos deixa triste, mas também né. Adorei o filme, estou encantada com a Shailene.
    beijos

    ResponderExcluir