Filme Será Que?

by - 23:01

Será que a amizade acaba quando um casal começa a querer mais um do outro? Será que dois amigos podem controlar o desejo e simplesmente apreciar o lado bom de uma paixão platônica? Wallace (Daniel Radcliffe) e Chantry (Zoe Kazan) são dois jovens de 20 e poucos anos que tentam descobrir o que eles significam um para o outro e o que eles deveriam significar um para o outro.




Wallace conheceu Chantry em uma festa,eles se dão super bem até o momento dela dizer que tem namorado,mesmo assim Chantry decide dá o número de telefone para Wallace, mas ele joga fora sabendo que nada do que ele gostaria vai acontecer entre eles dois.

Chantry é prima do melhor amigo de Wallace,então fica meio inevitável deles se encontrarem de novo,então ele tenta ser amigo dela mesmo assim,o que dificulta um pouco é que eles agem como um casal,saem juntos,falam até tarde ao telefone e depois que o namorado de Chantry foi morar fora do país ela tem mais tempo para ficar perto do Wallace.
Ele fica naquele dilema,contar o que sente por ela, e possivelmente acabar com a amizade se ela não sentir o mesmo ou continuar sendo amigo.

O Filme é maravilhoso,fiquei na torcida para os dois ficarem juntos, foi bom ver Daniel em outro papel que não seja filme de terror,espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei! Já havia lido sobre o filme, mas o seu post me deixou com ainda mais vontade de assistir! :)

    Um beijo!
    Mila. <3

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto tanto de ver o Daniel crescendo como ator bem longe do mundo Potter. A cada filme me surpreendo mais com ele. Com certeza vou colocar na minha lista de próximos filmes para assistir :P x

    ResponderExcluir