Sinopse - Forbidden - Syrie James, Ryan James The book is about a 16-year-old girl who comes into unusual powers, only to discover that she's half-angel... and her entire existence is forbidden. Alec MacKenzie is fed up with his duties to watch and, when necessary, eliminate the descendants of his angelic forefathers. He chose Emerson Academy as the ideal hiding place where he could escape and be normal for once. He hadn't factored Claire Brennan into his plans... Their love is forbidden, going against everything Alec has been taught to believe. But when the threat to Claire's life becomes clear, how far will Alec go to protect her?

Esse livro conta a história de Claire, ela vive com a mãe,nunca conheceu o verdadeiro pai e já morou em vários lugares e teve que se acostumar a não se apegar a lugares e pessoas, esta vivendo na mesma cidade a dois anos e espera que a mãe dela não tente se mudar de novo.

Coisas estranhas tem acontecido na vida de de Claire,só de tocar nas pessoas ela consegue ver algo que possa acontecer na vida dela e tem a chance de mudar isso, no colégio dela chega um novo garoto chamado Alec, ele tem um sotaque britânico e age de forma estranha, no começo Claire não dá muita atenção a Alec,até o momento em que eles são obrigados a dividir o mesmo armário do colégio por que ele quebrou o dela e aos poucos ela vai descobrindo as coisas que tem acontecido com ela e descobre o por que de Alec ser tão misterioso.

O livro é bom mas não tem nada de tão diferente,lembra um pouco de sussurro é um bom romance e  tem o ponto de vista de Claire e de Alec, não sei se os autores pretendem escrever uma continuação,para quem pretende aprender a ler em inglês esse tem uma linguagem bem fácil,sem gírias ou palavras muito difíceis.

Eu comprei esse livro da Michele dona do blog losty girly girl todo mês ela vende livros em português e em inglês,espero que tenham gostado da resenha beijos.

2 Comentários

  1. Achei o tema meio clichê, mas pra uma leitura de passa tempo deve ser legal.

    ResponderExcluir
  2. Miga, achei a historia bem parecida com a saga "Os Imortais" da Alyson Nöel... É uma historia que eu leria para passar o tempo como a miga acima falou... acho que vale a pena :)

    Pri ;*
    http://closettgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir