Resenha Starters

by - 17:54

Seu mundo mudou para sempre.
Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.
A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbador em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.
Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...


Starters conta a história de Callie que é orfã e só tem seu irmão Tyler,seus pais morreram na guerra e sobraram apenas as pessoas de mais idade,adolescentes e crianças, que ficaram órfãs sem ter onde morar e quem cuide deles.
Mas isso só aconteceu por que os pais dessas crianças, as pessoas adultas, não tomaram as vacinas que evitariam a morte deles, mas Callie precisa encontrar uma forma de ganhar dinheiro, o lugar onde ela esta foi tomado e é então que ela descobre sobre a prime destinations, um lugar onde os adolescentes emprestam seus corpos para pessoas de idade usar, colocam um chip na sua cabeça e a pessoa vai usar seu corpo para sair e se divertir, enquanto o adolescente que emprestou o corpo vai receber uma boa quantia em dinheiro, você pode empresta ou alugar seu corpo por três dias,uma semana ou até um mês.

Mas nem tudo parece ser tão bom assim, quando Callie aluga seu corpo a uma senhora por um mês algo estranho acontece, e ela precisa entender o que esta acontecendo e quais são os planos de helena a senhora que alugou seu corpo.

O livro lembra um pouco a hospedeira nessa parte de aluguel de corpo, a única diferença é que são pessoas de idade que querem ser jovens novamente, eles não pode danificar o corpo ou fazer sexo usando o corpo dos jovens, mas o que eu achei que faltou nesse livro foi uma explicação sobre essa tal guerra e essa vacina que os adultos não tomaram deixando milhares de crianças orfãs, foca demais nos planos de helena e no objetivo de Callie para proteger o irmão, e pelo que vi o retrato de um starter é só o livro no ponto de vista do michael amigo de Callie, pelo que li nas resenhas não fala muito de como o mundo deles ficou dessa forma.

Espero que tenham gostado da resenha,beijos.

You May Also Like

7 comentários

  1. Li esse livro tem uns 4 anos, e foi um dos melhores livros que já tinha lido, é sensacional, pretendo reler até para relembrar á história. Também queria muito ler a continuação, Enders.
    http://lecry.blogspot.com.br/2015/01/resenha-nao-olhe-para-tras.html

    ResponderExcluir
  2. Acho a capa desse livro e de Enders muito lindas =D

    Ainda não li

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha! Tô muito curiosa pra ler :)

    Um beijo!
    Mila <3

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  4. Eu li Starters há um tempo e lembro que amei na época. Acho que gostei tanto que até me decepcionei um pouco com a continuação, espero que isso não aconteça com você.
    Adorei sua resenha, me deu até vontade de reler.
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  5. Alugou o corpo dela, comoassim?
    Essa história me lembrou completamente a Hospedeira também hahah'

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Eu li esse livro já faz um tempo e nem me lembro muito bem da história, mas lembro que eu gostei, apesar de algumas coisas.
    Ganhei Enders e pretendo reler esse para me lembrar melhor da história antes de ler o segundo.
    Bjo

    ResponderExcluir