Filme Noivos por Acaso

by - 23:19

Num voo de volta para sua cidade-natal, para participar de do casamento de sua mãe, Molly reencontra o amigo de infância Josh. Desesperada, ela encontra conforto no ombro do amigo depois de terminar, pouco antes de embarcar, com o "homem misterioso" que levaria para a família conhecer. Então, Josh acha que está é a oportunidade ideal: afinal, seu pai está sofrendo de uma doença fatal e acabou de manifestar o desejo de conhecer a mulher que um dia se tornará sua nora. Ao telefone, Josh acaba apresentando Molly como sendo sua futura noiva -- sem que ela soubesse disso. A jovem fica furiosa. Quando o casal pousa, todavia, parece ser tarde demais para desfazer o engano. As famílias de ambos ficam em polvorosa. E a confusão está definitivamente armada.

Molly acaba de descobrir que seu namorado atual é casado,ela tinha planos de apresentar ele para sua família no casamento de sua mãe o que não dá muito certo, ela acaba encontrando josh o melhor amigo de seu irmão, enquanto ela esta inconsciente por beber demais, josh recebe uma ligação de sua mãe e acaba descobrindo que seu pai esta doente, e que ele sonha em ver josh se casando e é quando ele tem a ideia de dizer que Molly é sua noiva.
Molly não gosta muito da ideia mas decide ajudar, seu irmão não curte muito a ideia de ver o melhor amigo com a irmã.

A história é muito divertida, apesar de ser um noivado de mentira,josh trata Molly muito bem, a química entre os atores é ótima,recomendo muito esse filme.

Espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

3 comentários

  1. Adoro esses filmes com temática de casamento hehe <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti, mas adorei o enredo e o trailer! Já está na minha listinha!

    Um Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lilly, te indiquei em uma tag. Não sei se você já respondeu, mas se sim, desconsidere ;)

    http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br/2015/05/tag-amoodeio.html#comment-form

    ResponderExcluir