Minha primeira compra no Iherb

by - 20:10


O Iherb é um site internacional onde você encontra maquiagem, suplementos,produtos para cabelo entre outras coisas, soube desse site pelo blog Um toque para você, então decidi fazer um teste e comprei 1 BBcream para minha irmã da marca Elf e um kit de delineador que também da mesma marca.
Comprei no dia 16 de abril e chegou no dia 1º de julho, a demora é totalmente normal como qualquer compra que é feita fora do país, muitas coisas que comprei no ebay estão demorando bastante para chegar, o jeito é ter paciência, o frete do site não é grátis, 6,12$ de frete com código de rastreio e 4,45$ sem código de rastreio e na primeira compra você tem 5$ de desconto.

O que pesa mesmo é o frete e a demora, tem que comprar algo que você não precise com tanta urgência, e corre risco de ser taxado dependendo do número de pedidos, principalmente por que as coisas vieram dentro de uma caixa, não sei como não fui taxada, mas agora vamos a parte chata dessa compra.
Não tem como comprar usando o paypal, então o cartão tem que ser internacional, por questões de segurança na primeira compra eles pedem um código para poder liberar o pedido, e você tem ligar no banco e pedir esse código.

Os produtos eu não gostei muito o BBcream é oleoso e o delineador demora para secar e o aplicador é um pincel bem fininho, de brinde eles me enviaram uma lixa e após a primeira compra você ganha um código para dar desconto para as pessoas que pretendem comprar no site, esse é o meu VTV786.
Pretendo comprar outras coisas no futuro, deem uma olhada pois tem muita coisa legal e com um preço bem acessível, espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

4 comentários

  1. Não conhecia o site, vou lá espreitar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o site, pena que você não gostou muito dos produtos :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o site, depois vou lá ver se tem algo que me interesse. O problema é o lance de não aceitar PayPal, como eu recebo por meio dele, geralmente tenho um crédito bom e uso para comprinhas em sites internacionais.
    Eu gosto de comprar produtos de beleza no Cherry Culture e nunca tive problemas com os produtos.
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  4. Engineering as a subject combines mathematics, logic and science to find solutions to our daily life problems. Over the last few decades, engineering as a profession has seen vast expansionJogos online
    friv free Games
    play Games friv 2020

    ResponderExcluir