Minha primeira compra no book depository

by - 00:32

Decidi fazer uma compra no site book depository por que o livro que minha amiga queria de presente só tem disponível nesse site, e só iria ser divulgado no Brasil quando a autora meg cabot estivesse aqui, acabei comprando dois, summer and the city e from the notebooks of a midle school princess.

O tempo de entrega foi um mês certinho,o livro da minha amiga é capa dura e a capa veio rasgada e o meu que é brochura veio em perfeito estado.



O livro veio assim,entrei em contato com o pessoal do book depository e eles ofereceram duas opções, devolver 45% do valor ou mandar outro,como minha amiga não queria esperar mais um mês então optei por receber 45% do valor,pretendo fazer outra compra no site e espero que não aconteça isso novamente.

Então se alguém pretende comprar no site e acontecer isso, só entrar em contato com eles e ficar de olho no email a resposta deles é rápida e eles verificam a melhor forma de resolver, espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

3 comentários

  1. Tirando a capa rasgada, ainda bem que a compra ocorreu tudo bem. Já comprei no book depository e gostei muito, nunca tive problemas, além de uma demora mais que a prevista.

    Beijos
    http://aluafoiaocinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tirando Ali Express, nunca comprei nada em site internacional. Mas acho que a vantagem é poder comprar um lançamento antes dele chegar aqui, né? Fora que não há nada como ler o livro na linguagem em que ele foi escrito, pra poder absorver tudo o que o autor quis passar de verdade!

    ResponderExcluir
  3. Nunca comprei por lá, mas quando eu desafogar minha lista de leituras irei tentar :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog

    ResponderExcluir