Resenha Graffiti Moon

by - 00:36

Graffiti Moon - Uma aventura emocionante e perigosa como um grafite clandestino. Uma noite de arte e poesia, humor e auto descoberta, expectativa e risco e, quem sabe, amor verdadeiro.

Um artista, uma sonhadora, uma noite, um significado. O que mais importa?

O ano letivo acabou, aliás, o último ano do ensino médio. Lucy planejou a maneira perfeita de comemorar: essa noite, finalmente, ela encontrará o Sombra, o genial e misterioso grafiteiro, cujo fantástico trabalho se encontra espalhado por toda a cidade. Ele está de spray na mão, escondido em algum lugar, espalhando cor, desenhando pássaros e o azul do céu na noite. E Lucy sabe que um artista como o Sombra é alguém por quem ela pode se apaixonar — se apaixonar de verdade.

A última pessoa com quem Lucy quer passar essa noite é o Ed, o cara que ela tem tentado evitar desde que deu um soco no nariz dele no encontro mais estranho de sua vida.

Mas quando Ed conta para Lucy que sabe onde achar o Sombra, os dois de repente se juntam numa busca frenética aos lugares onde sua arte, repleta de tristeza e fuga, reverbera nos muros da cidade. Mas Lucy não consegue ver o que está bem diante dos seus olhos.

Lucy não tem uma família convencional, os pais decidiram viver "separados" ele no galpão e ela na casa, mas não significa que vão se separar e apenas que precisam viver menos tempo juntos, Lucy não entende e acredita que um dia eles vão assumir que querem o divorcio e ela sonha com o sombra, o cara que desenha vários grafites pelos muros da cidade, ela quer apagar o primeiro encontro desastroso que aconteceu com Ed o garoto que passou dos limites e ela acabou quebrando o nariz dele.

Nessa busca pelo misterioso sombra Lucy encontra Ed de novo, ele tenta explicar o que realmente aconteceu naquele encontro e ele esconde algo mais, só que ele não sabe se conta para Lucy,Ed é diferente ele largou os estudos para trabalhar e ajudar a mãe com as despesas da casa,nunca conheceu o verdadeiro pai mas isso não faz tanta diferença na vida dele, Ed diz que vai ajudar Lucy a encontrar o sombra e diz que o conhece e eles vão ficar a noite toda a procura dele.

O livro é bem previsível, mas até que eu gostei pois estava procurando algo tranquilo, esta na minha lista a um tempo mas a versão em inglês, só que lançou aqui no brasil e o valor do livro estava mais acessível do que na versão original, a capa do livro achei bem mais ou menos, tanto a brasileira quanto a americana.

Lucy é uma menina sonhadora, enquanto Ed acha que não é bom o suficiente para ninguém, o plano de Lucy era encontrar o sombra,enquanto Ed iria ajudar Leo a resolver seus problemas financeiros,tudo acaba acontecendo de forma diferente, mas não significa que seja algo ruim, recomendo o livro.

Quotes

"-Ele pode ser um serial killer ou pior.
-Serial killers não são criativos.
-Assista Dexter e volte a falar comigo."

"Lembre que o amor não faz o mundo girar
o sexo faz, por um  segundo ou dois,
se você tiver sorte."

"-A gente tem segredos saindo pelo c* e você quer levar as garotas a uma vidente?"


"-Se meu amor por você fosse uma torcida,você ficaria surda com os gritos.
-Se meu amor por você fosse grana, você estaria gastando rios de dinheiro."

Espero que tenham gostado do post,beijos.



You May Also Like

6 comentários

  1. Não conhecia o livro, mas adorei e to rindo muito do quote sobre Dexter. Muito bem sacado!

    http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito é um livro bem diferente... Esse começo aí me chamou a atenção "um artista, uma sonhadora, uma noite, um significado. O que mais importa?" Fiquei curiosa hehe ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse livro tem aquela típica história previsível, mas que não deixa de ser encantadora.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho a impressão de que os livros da editora Valentina são todos assim levinhos. Ou é só por causa das capas e de autoras como Marina Carvalho e Tammy Luciano?
    Me encantei pela capa, linda mesmo!. É um livro que eu gostaria de ler, gosto muito de leituras leves e previsíveis. E se eu não tivesse gostado da sinopse também leria porque a capa é incrível.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei bem curiosa pra ler esse livro assim que soube sobre ele, sem contar que essa capa já conquista quem olha. *-*

    http://luddzilla.com

    ResponderExcluir
  6. Engineering as a subject combines mathematics, logic and science to find solutions to our daily life problems. Over the last few decades, engineering as a profession has seen vast expansion.Jogos online
    friv free Games
    play Games friv 2020

    ResponderExcluir