Can the best thing happen at the worst time?

Her dad went crazy. Her mom left town. She has bills to pay and a little sister to look after. Now is not the time for level-headed seventeen-year-old Lucille to fall in love. But love—messy, inconvenient love—is what she's about to experience when she falls for Digby Jones, her best friend's brother.

With blazing longing that builds to a fever pitch, Estelle Laure's soulful debut will keep readers hooked and hoping until the very last page.


O livro conta a história de Lucille, seu pai tinha uma banda e depois de abandonar tudo para se tornar o homem da casa, ele enlouqueceu e foi para uma clinica, quando tentou voltar para casa ele não consegue olhar para a própria esposa e quase estrangula ela, e depois disso ele desaparece.

A mãe de Lucille não aguenta ter que ouvir as pessoas falando do marido maluco e decide ir embora, ela diz a Lucille que vai voltar quando estiver pronta, ela deixa as contas pagas e bastante comida, passa um mês e ela não volta, Lucille vai ter que encontrar um emprego para pagar as contas e dar um jeito para cuidar da irmã e estudar ao mesmo tempo.

Lucille conta com a ajuda de Eden, sua melhor amiga e Digby, irmão gêmeo de Eden por quem Lucille é apaixonada, ela até tenta esquecer o que sente por ele por um tempo, mas não consegue, e ele parece sentir o mesmo, mas tem uma namorada.

O livro é muito bom, quando estava perto do final a autora colocou alguns obstáculos desnecessários, nada que comprometa a qualidade do livro, claro que eu esperava um final melhor.

Esse livro eu solicitei no netgalley, tenhos outros para ler mas foi um dos únicos que gostei até agora.


Espero que tenham gostado da resenha,beijos.



3 Comentários

  1. Ele parece ser muito bom! Porem a capa não é muito chamativa.Você ler em inglês? eu quero muito ler em inglês também mas fico meio insegura, de não conseguir ler :( Estou seguindo o blog e espero sua visita! Beijos!
    http://saboreandoasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, tudo bem?

    Muito bacana sua ideia de apresentar livros em inglês pra gente, principalmente que maioria não conhece os títulos então e sempre algo novo! Adorei a resenha eu leria com certeza, esta capa me lembra outro livro.

    Beijinhos

    resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lilian! Tudo bem? Adorei a resenha! A capa do livro é tão bonita e eu gostei da premissa dele também! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir