Filme Khoobsurat

by - 17:17

Uma fisioterapeuta, Milli Chacravarty, irremediavelmente romântica conhece um príncipe, Rajput Vikram Singh Rathore, jovem e bonito que é completamente oposto a ela e noivo de outra pessoa, Kiara

Trailer
O filme conta a história de Mili uma fisioterapeuta que tem muita sorte no trabalho, mas não pode se dizer o mesmo quando se trata do amor, já perdeu alguns namorados por esses jeito excêntrico e extrovertido de ser, sua mãe vive rezando para encontrar alguém para se casar.

O rei precisa de um fisioterapeuta para voltar a andar, o colega de trabalho de Mili não pode ir pois se casou e ainda não teve tempo de ir viajar para a lua de mel com sua esposa, então ele decide mandar Mili, só que esse jeito de ser não vai ser bem aceito no palácio real e vai deixar o príncipe Vikram bem confuso.

Eu amei esse filme, adoro os filmes indianos cheios de música e alegria, Mili chega no palácio tirando foto de tudo,abraçando as estátuas e dizendo que vai postar tudo no facebook, a rainha não gosta muito da atitude dela e só não troca de fisioterapeuta, pois Mili é a última chance de fazer o marido voltar a andar novamente.

Na primeira noite no palácio a luz acaba e ela acaba entrando sem querer no quarto de Vikram, ela interfere nos negócios dele, dizendo que ele é frio e não entende as pessoas, mas apesar de tudo Mili acaba trazendo um pouco de vida para o palácio e até dançar com os empregados da casa ela dança, ela acaba se apaixonando por Vikram, mas será que ela consegue quebrar o gelo que tem no coração dele? e será que ele realmente ama essa noiva que ele tem mas mal vai visitar, recomendo que assistam para ver o resultado disso tudo.


Espero que tenham gostado do post,beijos

You May Also Like

4 comentários

  1. Oi, Lilian! Tudo bem? Infelizmente o filme não me chamou a atenção, mas fico feliz em saber que você curtiu ele.

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian!
    O filme não faz o meu estilo. Ultimamente comédias bobinhas eu só estou conseguindo assistir os clássicos. Mas gostei da resenha!

    Flor, estamos comemorando o Mês das Mulheres agora em março lá no blog e adoraríamos que você participasse! Teremos o desafio dos 31 dias, para leituras de obras escritas por mulheres, e eventos online com várias autoras! Se quiser participar, dá um pulinho lá no blog pra saber mais *-* http://www.queriaestarlendo.com.br/2016/03/o-mes-das-mulheres.html

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lilian, tudo bem?

    Eu não conhecia o filme, mas confesso que gostei da resenha, pelo que entendi tem um pegada mais jovem, mais romântica, uma mistura de comedia adoro! Gosto de filmes assim, mais leve, adorei a resenha e espero quando assistir, quando tiver tempo HAHAHAHA.

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. I have read news on technical sites that GiveBIG is now dominating the spring fundraising season for most nonprofits in every sector in Seattle and King County. The nonprofit community and fundraising thought leaders are trying to make sense of the GiveLocalAmerica kerfuffle. Jogo para criança online
    play Games friv
    free online friv Games
    Great!!

    ResponderExcluir